Economia

Garetti apresenta conceito de moradia por assinatura no recém-lançado Hype 017

Danilo Machado, CEO da Garetti, recebe Ale Frankel, CEO da Housi e fundador da VITACON SA, para um bate-papo sobre a evolução do mercado imobiliário, as tendências do setor e inovação

Inovação é a palavra-chave para quem busca se destacar no mercado atual. E é ela que move a Garetti Desenvolvimento Imobiliário, que traz para São José do Rio Preto o primeiro empreendimento Powered by Housi do interior de São Paulo, o Hype 017.

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, próximo ao Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, o Hype 017 apresenta um novo conceito para investir e morar. Trata-se da moradia por assinatura.

Seguindo a tendência do mercado de oferecer produtos e serviços por demanda, morar por assinatura permite estadias curtas e sem todas as burocracias que o aluguel tradicional de um imóvel apresenta.

Os interessados só precisam acessar o aplicativo, escolher um imóvel e o período de estadia, que pode variar de alguns dias até mais de um ano. Após a aprovação do pagamento, o locatário já pode se mudar.

“Somos pioneiros em trazer o conceito de moradia por assinatura para São José do Rio Preto em uma parceria inédita com a Housi, que escolheu a cidade como a primeira do interior do Estado de São Paulo para dar continuidade a seu processo de expansão”, explica o CEO da Garetti, Danilo Machado.

O empreendimento, que tem o valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 86 milhões, teve sua pré-venda iniciada em agosto deste ano e já conta com 70% das vendas concluídas. O sucesso foi tanto que as obras serão antecipadas em três meses. Antes previstas para abril de 2022, agora elas estão agendadas para janeiro.

“Unir o conceito da Housi à força da Garetti é ingressar no mercado de São José do Rio Preto com o pé direito. E o maior beneficiado é sempre o consumidor final. Proporcionamos uma experiência única, tecnológica e sofisticada de moradia. O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse e, sim, a experiência, o serviço. A Housi chegou para cumprir esse papel no mercado imobiliário, oferecendo moradia por assinatura, sem burocracia, tudo em menos de um minuto”, explica o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

E para marcar o encerramento do plantão de vendas, a Garetti realiza no próximo dia 30 o Hype Chat, um evento em parceria com a Housi. Danilo Machado recebe Ale Frankel, CEO da Housi (plataforma digital de moradia por assinatura) e fundador da VITACON SA, para um bate-papo sobre a evolução do mercado imobiliário, as tendências do setor e inovação, especialmente no que diz respeito à economia compartilhada.

O Hype Chat será transmitido ao vivo, a partir das 18h, pelo Instagram da Garetti Desenvolvimento Imobiliário (@garetti_di) e também pelo canal da Housi no YouTube (www.youtube.com/c/HousiOficial).

Por Da Redação em 29/11/2021 14:33