Economia

Mutirão de Empregos continua nesta quinta-feira (25) em Rio Preto

Atendimento é limitado a 150 senhas; interessados devem apresentar currículo

Gilmar Suerrara, 31, chegou a Rio Preto há 4 meses e está em busca de trabalho. “Morava em Promissão e vim em busca de oportunidade. Estou muito confiante que logo estarei recolocado”, conta. Natália Oliveira, 27, está parada há 7 meses, e anuncia: “Tenho formação em pedagogia, mas estou disposta a trabalhar em outras áreas”.

Os dois participaram ontem (24) do primeiro dia do mutirão de empregos promovido por uma rede de supermercados, com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego.

Nesta quinta-feira (25), a ação continua para contratação de profissionais para diversos setores. As vagas são permanentes para as funções de: repositor(a) de mercearia, ajudante de padeiro, empacotador(a), pesquisador(a), zelador(a), confeiteiro(a), fiscal de loja, entre outras.

O objetivo é compor equipes de trabalho para vendas de fim de ano, mas também mobilizar para atender novas demandas da rede.

Interessados devem comparecer nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua General Glicério, das 9h às 16h.

Os candidatos devem apresentar currículo e documentos pessoais, como RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço, permanecendo de máscara facial. Serão distribuídas 150 senhas para atendimento individualizado.

Por Da Redação em 25/11/2021 09:37