Redes Sociais

Economia

Fenhouse inicia vendas da segunda fase, com mais 202 casas na região dos Damhas

Empreendimento, em condomínio clube, é o único em venda na cidade que oferece ITBI e registro grátis

Publicado há

em

Sucesso de vendas, com 100% das unidades da primeira fase comercializadas, o Fenhouse deu início à comercialização de sua segunda fase que conta com mais 202 imóveis em terrenos a partir de 225 m², dentro do mesmo condomínio, com valores a partir de R$ 400 mil. Com obras avançadas, a entrega está prevista para 2023.

O Fenhouse é o único empreendimento na cidade que oferece Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e registro grátis. Além disso, conta com a possibilidade de financiamento de até 90% do seu valor e em até 420 meses pela Caixa Econômica Federal, maior banco financiador do país, por meio da modalidade Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, popularmente conhecido pela sigla SBPE.

“O mercado imobiliário segue aquecido e esse momento é bastante favorável para o financiamento de um novo imóvel. Esse é um projeto inédito no portfólio da Pacaembu Construtora, mas traz com ele toda a nossa expertise de 30 anos de mercado, tanto construtiva quanto comercial, repetindo nossa parceria consolidada com a Caixa e oferecendo excelentes taxas e facilidades para todos os interessados”, afirma Fernando Almeida, diretor comercial do Fenhouse.

Localização privilegiada

Localizado em uma das áreas mais valorizadas de São José do Rio Preto, na Avenida Belvedere, próximo à região dos Damhas, o empreendimento está próximo de uma ampla rede de serviços e comércio, como galerias, grandes supermercados, padarias, academias e restaurantes. Na mesma avenida ficam os Residenciais Village Damha I, II, III e IV.

Com investimento de R$ 73 milhões, o Fenhouse será um residencial privativo, moderno e sustentável. São casas não geminadas – ou seja, com distância entre os imóveis, o que proporciona privacidade para os futuros moradores – divididas em tipologias entre 65,07 m² e 88,86 m². Além disso, os imóveis contam com um layout planejado para permitir futuras ampliações, caso os compradores desejem, tornando-os mais flexíveis na hora de reformar.

O residencial terá ainda um clube de lazer com piscina adulto e infantil, duas quadras poliesportivas, beach tênis, salão para eventos, academia e uma área verde de mais de 53 mil m² com espécies nativas da flora – sendo considerado uma das maiores e mais completas área de lazer entre os residenciais privativos da cidade.

“Todo o projeto do Fenhouse foi pensado para resgatar a sensação de se viver com liberdade. Com fachadas abertas, as casas oferecem integração entre a vizinhança e uma sensação de vida em comunidade, fatores que são reforçados com as áreas de lazer e conveniência em comum. E liberdade é o que move o Fenhouse”, pontua Julia Almeida, arquiteta responsável pelo projeto do empreendimento.

Casa decorada

Os interessados poderão vivenciar a experiência de como será morar no Fenhouse ao visitar a casa decorada inteligente, totalmente automatizada. O projeto conceito foi desenvolvido pela arquiteta Solange Cálio, conhecida pela versatilidade de seus projetos, que desenrolou uma proposta de casa térrea potencializando os espaços, permitindo a cada novo morador imaginar um ambiente conectado com seus gostos e com o que representa sua família.

Serviço

Site: www.fenhouse.com.br

Telefone: (17) 3612-0121

WhatsApp: (17) 99682-5676

AS 10 MAIS LIDAS