Redes Sociais

Economia

Zona Sul de Rio Preto ganha novo loteamento fechado de alto padrão

Localizado entre o shopping Iguatemi e o condomínio Quinta do Golfe, nasce o mais novo loteamento fechado da Região Sul: o Le Vert Residence, com fiação subterrânea e lotes a partir de 405 metros quadrados

Publicado há

em

O mercado imobiliário de Rio Preto segue em ritmo acelerado, principalmente quando se trata de oportunidades na região mais desejada da cidade, a zona sul. Com fiação subterrânea, projeto assinado pelo arquiteto Fabiano Hayasaki e apenas 174 unidades, o empreendimento promete surpreender o mercado com um projeto tão ousado quanto original. O loteamento é de responsabilidade da Concretiza Urbanismo, empresa especializada em alto padrão, que reúne quadros experientes do mercado imobiliário e atua nas regiões de Rio Preto e São Carlos. 

“Nossa missão é auxiliar na concretização do sonho de quem quer morar bem, prover para si e para a família saúde e qualidade de vida”, explica Amilton Nery, diretor da Concretiza Urbanismo. “O Le Vert terá um conceito singular, totalmente conectado às novas exigências do mercado. Será uma grande oportunidade para quem quer morar ou investir”, conclui.

Há seis meses a Concretiza Urbanismo apresentava a Rio Preto o Botanic Residence, loteamento residencial fechado na zona sul da cidade, também localizado nas imediações do Shopping Iguatemi. O empreendimento foi um sucesso e está 100% vendido. Segundo Nery não é exagero afirmar que o Botanic foi e continua sendo o grande destaque recente do mercado imobiliário da zona sul. “Não só pela beleza e funcionalidade da proposta, mas pela valorização acima da média de mercado, o que confere excelentes retornos aos nossos clientes e investidores.” Segundo ele esse potencial é ainda maior para o Le Vert Residence, vez que o empreendimento será o último residencial a ser comercializado dentro do complexo urbanístico Reservas do Sul e um dos últimos da zona sul de Rio Preto. “Além de todos os diferenciais deste loteamento fechado, ele será um dos últimos lançamentos na zona sul de Rio Preto, não há mais áreas disponíveis”.

O Botanic Residence faz parte do Complexo Urbanístico Reservas do Sul, bairro planejado, que valoriza as riquezas naturais. Com um projeto urbanístico deslumbrante – idealizado pelo renomado arquiteto Fabiano Hayasaki –, o complexo proporciona conforto, comodidade e segurança.

“Não há exageros quando afirmamos que o Le Vert Residence é mais que um condomínio e, sim, uma obra de arte.”, afirma Arthur Garcia, coordenador de marketing da Concretiza Urbanismo. “Milimetricamente desenhado e planejado, com arquitetura inovadora e ideias pioneiras, o Le Vert Residence é o segundo empreendimento do Complexo Urbanístico Reservas do Sul, que irá unir criatividade e natureza, funcionalidade e beleza arquitetônica exclusiva”, comenta Garcia.

De acordo com a urbanizadora, a região do Reservas do Sul será totalmente estruturada urbanisticamente para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores do entorno. Uma nova avenida comercial de alto padrão será construída, com diversos prédios comerciais e residenciais. No canteiro central, uma pista de caminhada e várias obras de arte farão parte de toda sua estrutura. Segundo o diretor da urbanizadora o espaço vai surpreender Rio Preto. “Aqui nós teremos muito mais que uma avenida comercial, mas uma poesia urbana a céu aberto com espaços dedicados aos negócios, à convivência familiar, à contemplação da natureza e até mesmo à prática de esportes”, afirma.

Sofisticação e sustentabilidade
O próprio nome do empreendimento já faz alusão à natureza. “Le Vert” vem do francês “o verde”, em tradução literal. A preocupação com a sustentabilidade é uma característica do Le Vert Residence. Além da sua localização nobre, está numa área próxima à mais preservada floresta de toda a região Noroeste Paulista.
Para Amilton Nery, a Concretiza Urbanismo tem por premissa a sustentabilidade ambiental como um dos pilares principais da sua atuação e, isso, fica muito visível no empreendimento: “O nosso projeto prioriza o verde em todos os espaços, preservando o clima, a boa qualidade do ar e valorizando, ainda mais, a vista do pôr-do-sol, que todos os dias será um espetáculo à parte para os que terão o privilégio de morar neste condomínio único”.

Diferenciais do Le Vert Residence 
Além de toda a infraestrutura que o loteamento fechado proporciona, os moradores terão acesso há várias opções de lazer: 
– Espaço Gourmet
– Espaço Food Truck
– Playground
– Praça de Convivência 
– Quadra Poliesportiva 
– Quadra de Tênis 
– Beach Tênis 
– Espaço pet
– (Praça das águas) Pergolado com Fonte seca

Complexo Urbanístico Reservas do Sul 

Em uma localização privilegiada em Rio Preto, o Reservas do Sul está na região mais nobre da região sul: ao lado do Shopping Iguatemi e próximo a uma natureza exuberante – o equilíbrio perfeito entre sofisticação e riquezas naturais. O Reservas do Sul oferece toda a exclusividade, conforto e comodidade para uma vida plena e segura. De um lado, grandes prédios residenciais e contemporâneos. Do outro, prédios comerciais modernos, que proporcionam a praticidade para o seu dia a dia.

Sobre a Concretiza Urbanismo
A Concretiza Urbanismo é uma empresa que atua no desenvolvimento imobiliário, trazendo um conceito singular, conectado às novas exigências do mercado, focada em entregar uma experiência única e qualidade de vida para seus clientes. Em São José do Rio Preto, foi a responsável pelos condomínios fechados de alto padrão Botanic Residence e Quinta do Lago Lac Leman, ambos sucesso em vendas.

Serviço
Le Vert Residence
Previsão de breve lançamento para o 2º Semestre de 2022
Terrenos: A partir de 405m².
Para outras informações: concretizaurbanismo.com.br
 Redes sociais:
Instagram: @concretizaurbanismo

AS 10 MAIS LIDAS