Redes Sociais

Economia

Praia de Copacabana é inspiração de novo empreendimento by Tarraf na zona sul de RP

Apresentado ontem para corretores, imprensa e convidados, residencial é o primeiro lançamento do complexo Praias by Tarraf

Publicado há

em

Cantada em verso e prosa e admirada por milhões de pessoas no Brasil e no mundo, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi a fonte de inspiração para o mais novo lançamento imobiliário da Tarraf em Rio Preto, o residencial Copacabana.

Apresentado ontem (05) para corretores, em meeting realizado dentro de uma sala de cinema, e para convidados e imprensa em um coquetel no stand de vendas, o Copacabana é o primeiro empreendimento do projeto Praias by Tarraf, um complexo de prédios residenciais que tomará conta de todo um quarteirão em uma das áreas mais reconhecidas e valorizadas atualmente na cidade – ao lado da escola Cris, na rua Luís Figueiredo Filho, duas quadras acima da Av. Romeu Strazzi.

Com VGV de R$ 68,3 milhões, o Copacabana será composto de uma torre com 76 apartamentos de 103 m², três suítes e varanda gourmet, distribuídos por 19 pavimentos. O empreendimento foi pensado para quem gosta de um estilo de vida leve e que privilegia morar em boa localização.

Serão mais de 13 mil m² de área construída e extensa lista de lazer, com piscina adulto e infantil, solário, salão de festas, área gourmet, churrasqueira, fitness funcional, brinquedoteca, espaço pet, playground, bicicletário, área de convívio com jogos e uma quadra de beach tennis, um dos esportes que mais crescem no Brasil.

Grandes nomes da arquitetura e do paisagismo mundial participam do projeto do Copacabana. Como o arquiteto Henrique Cambiaghi, que possui mais de 50 anos de experiência, assinando o projeto arquitetônico; Gil Fialho no paisagismo; e Cristina Barbara no design de interiores.

“O Copacabana é um projeto leve e interativo, que inspira a alegria próxima ao mar. Queremos levar uma identidade própria e marcante para o bairro, conectando esse projeto e os próximos lançamentos da linha Praias ao paisagismo e à arquitetura, de maneira orgânica, no dia a dia das pessoas que vão circular por aquela região”, explica o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf.

Quarteirão Burle Marx
Assim como o Copacabana, os futuros lançamentos da Tarraf previstos para a área terão como inspiração alguma praia famosa no mundo. Além disso, o novo e audacioso projeto imobiliário apresentado pela empresa renova a parceria com o escritório Burle Marx, que transporta para seus projetos a essência do trabalho de Roberto Burle Marx, paisagista brasileiro mundialmente conhecido.

A calçada no entorno de todo o quarteirão terá um desenho exclusivo e com estilo moderno, transmitindo beleza e harmonia através de formas orgânicas e geométricas, e trazendo para o urbano o sentimento de calmaria que só a praia pode proporcionar.

A Tarraf é uma das empresas de construção e incorporação que mais vêm contribuindo com a expansão da verticalização de Rio Preto, com projetos que trazem uma personalidade própria, uma assinatura única. Nos últimos cinco anos, foram 12 condomínios verticais, sendo quatro no passado e cinco previstos para este ano.

Para saber mais sobre o Copacabana, acesse aqui.

Ficha Técnica
Copacabana (complexo Praias by Tarraf)
1 Torre
03 Subsolos + Térreo + 19 Pavimentos Tipo
2 Elevadores
4 Unidades por andar
103 m² 3 suítes | 2 vagas | varanda gourmet
7.966,92 m² de área privativa total
1.980,19 m² de área do terreno
13.398,18 m² de área total construída

Estande montado no local para atendimento aos clientes

Ao lado da escola Cris, na rua Luís Figueiredo Filho, duas quadras da Av. Romeu Strazzi

Extensa lista de lazer, com piscinas, solário, salão de festas, área gourmet, churrasqueira, fitness funcional, brinquedoteca, espaço pet, playground, bicicletário, etc

Quadra de beach tennis, um dos esportes que mais crescem no Brasil

AS MAIS LIDAS