Economia
João Adibe, CEO da Cimed, vem para evento em Rio Preto
Adibe está no ranking dos bilionários do Brasil segundo a Forbes; Jabez Emmerich e Dra. Paola Brocanello serão os anfitriões do evento

No próximo dia 4, no Teatro Municipal Paulo Moura, acontece a Revolução Estética Experience. O evento, que começa às 8 horas é voltado para empresários e empreendedores de todos os setores, especialistas, profissionais da saúde e estudantes que estão interessados em aprender estratégias e se destacar no setor: empreendedorismo, inovação e estratégia se encontram para inspirar os convidados a alcançar novos patamares.
“No evento os rio-pretenses poderão conhecer um pouco mais sobre a cultura da Cimed, as técnicas e segredos de vendas da indústria farmacêutica, e também como ela se tornou a terceira maior indústria farmacêutica do Brasil, deixou de ser fabricantes de fórmulas e consolidou grandes marcas, como o Carmed, Lavitan, Milimetric Pro e outras, e a virada de chave onde os próprios embaixadores das marcas são os próprios donos”, conta o idealizador do evento, o empresário Jabez Emmerich, um dos palestrantes do evento.
O CEO da Cimed, João Adibe, vai trazer a cultura da empresa mostrando o funcionamento do time de batedores de metas, e como criar marca e se destacar no mercado.
A palestra de Jabez Emmerich, sócio da KLG Estética, vai levar insights sobre liderança, empreendedorismo e time de vendas.
E ainda na programação, a apresentação da nova linha de estética da Cimed, com a Dra. Paola Brocanello, também idealizadora do evento. Ela vai apresentar o revolucionário Milimetric Pro, a tecnologia que transforma resultados na harmonização facial.
O evento combina aprendizado e solidariedade e toda a arrecadação vai ser doada ao projeto social Maquininha do Futuro, que transforma vidas através do esporte. O projeto foi fundado em 2011 pelo vereador Bruno Moura. São mais de 2 mil pessoas beneficiadas por mês.
Tópicos Revolução Estética Experience
*Estratégias de empreendedorismo empresarial
*Técnicas de vendas e marketing para escalar resultados
*Inovação prática e aplicável para alavancar carreira e negócios
Jabez Emmerich, organizador e um dos palestrantes do evento
Dra. Paola Brocanello, idealizadora do evento
Serviço
Data: 4 de fevereiro – das 9h às 13h
Local: Teatro Municipal Paulo Moura
Ingressos: 2 kg de alimento não perecíveis
Instituição Parceira: Maquininha do Futuro
Inscrições gratuitas: clique aqui
- Cidades2 dias
Leilão do Detran em Rio Preto tem Fiat Uno por R$ 1.500
- Cidades2 dias
Policiais da Deic prendem traficantes com R$ 1 milhão em cocaína
- Cidades2 dias
Plantão registra confusão na UPA Norte na madrugada desta terça-feira
- Cidades1 dia
Estrutura cede e homem cai de ponte em Rio Preto nesta terça-feira