Esportes
Equipe de futsal da cidade reúne pais e filhos em campanha para doação de sangue ao Hemocentro
O Rio Preto Futsal/SMEL/Guaraná Antarctica/Siamar/Optcentro/Unirp/Objetivo/Wizard/LPIE organizou na última quarta-feira (17) mais uma campanha de doação de sangue para o Hemocentro.
Desta vez, os alunos das escolinhas da entidade convocaram seus pais para fazerem doação. “Quero agradecer todos que doaram um pouco de tempo para vir aqui hoje. E quem não pode vir que venha outro dia. O Hemocentro fica aberto todos os dias e precisa muito de doações”, afirmou o gestor do Rio Preto Futsal, Julinho Martins.
O policial militar, Ibrahim Karam e seu filho Ibrahim, aluno de uma das escolinhas do Rio Preto Futsal, foram até o Hemocentro. “Estão de parabéns pela iniciativa. Esse gesto demonstra que são vitoriosos não somente dentro da quadra, mas fora também”, afirmou Karam que também participa de outras ações da PM. “Sempre fazemos doações. É algo simples, mas que ajuda muitas pessoas”.
Um dos doadores nesta quarta-feira foi Lucas Martins, de 17 anos, goleiro do time Sub-20 e filho de Julinho. Foi a primeira vez que ele doou. “Não senti nada. Às vezes podemos pensar que vai doer ou ficar mal durante a doação, mas foi muito tranquilo. Virei doador a partir de hoje”.
Serviço: Hemocentro – aberto de segunda-feira a domingo, das 07h às 13h. Av. Jamil Feres Kfouri, nº 80 – Jardim Panorama. Telefone: 17 3201-5151.
-
Cidades23 horas
Empresas se unem em evento para contratar mais de 360 funcionários
-
Economia21 horas
Rodobens abre inscrição para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2024
-
Cidades2 dias
Ex-namorado recusa a apagar vídeos íntimos e agride mulher
-
Cidades1 dia
Homem é roubado por bandidos armados em Rio Preto