Redes Sociais

Esportes

Furacão em Rio Preto

Ex-jogador Júnior Alves traz para a cidade em agosto escolinha de futebol do Atlético Paranaense

Publicado há

em

O ex-jogador Júnior Alves inaugura na primeira semana de agosto, em Rio Preto, a escolinha de futebol do Atlético Paranaense, a Escola Furação. O empresário é experiente na área esportiva.

Ele é proprietário da escolinha do time argentino Boca Juniors, na zona sul de Rio Preto. A escolinha com a grife do Furacão vai funcionar no campo Society Mania, no bairro
Vila Itália. “A parceria já está fi rmada. Estive na última semana em Curitiba, na sede do Atlético, onde acertamos os últimos detalhes”, afirmou Alves.

Segundo ele, terá aulaspara crianças a partir dos quatro anos e conta com professores especialistas em futebol de base. Os alunos participarão também de competições nacionais e internacionais. As avaliações técnicas serão feitas no centro de treinamento oficial do clube, em Curitiba. “É uma boa oportunidade para quem gosta de futebol”, afirma. Alves destaca ainda que o projeto vem de encontro com o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que prepararão os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos. “Os ensinamentos da prática serão utilizados para a vida, tornando-se atletas ou não.

Sabendo que grande parte dos alunos tem o sonho de se tornarem jogadores profissionais, aqueles com condições para tentar seguir seu sonho terão a oportunidade de serem avaliados pela captação de atletas do Atlético”. E quem sabe não sai de Rio Preto mais um destaque para o mundo do futebol. Um dos jogadores que fazem a alegria  dos torcedores do Atlético no Campeonato Brasileiro é o atacante rio-pretense, Guilherme Dellatorre, atleta revelado para o futebol no Rio Preto EC. Dellatorre, que fez sucesso também no Internacional e jogou no Porto, é um dos craques do time do técnico Milton Mendes.

A inauguração da Furacão poderá trazer para Rio Preto craques do time paranaense. A escola vai funcionar na rua Chede Scaff , nº 100, Vila Itália.
Mais informações pelo (17) 3363-5663.

AS 10 MAIS LIDAS