Redes Sociais

Esportes

Atlético Paranaense Inaugura nesta quarta-feira escola de futebol em Rio Preto

O ex-jogador Júnior Alves inaugura a escolinha de futebol do Atlético Paranaense, a Escola Furação

Publicado há

em

Com a presença de Ricardo Silva, diretor do Clube Atlético Paranaense, será inaugurada nesta quarta-feira (13) a Escola de Futebol do Atlético Paranaense chamada de Escola Furacão.

Segundo Junior Alves, proprietário da franquia, a escola terá aulas para crianças a partir dos quatro anos e conta com professores especialistas em futebol de base. Os alunos participarão também de competições nacionais e internacionais. As avaliações técnicas serão feitas no centro de treinamento oficial do clube, em Curitiba. “É uma boa oportunidade para quem gosta de futebol”, afirma. Alves destaca ainda que o projeto vem de encontro com o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que prepararão os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos. “Os ensinamentos da prática serão utilizados para a vida, tornando-se atletas ou não”.

Sabendo que grande parte dos alunos tem o sonho de se tornarem jogadores profissionais, aqueles com condições para tentar seguir seu sonho terão a oportunidade de serem avaliados pela captação de atletas do Atlético”. O empreendimento fica no bairro Villa Itália. 

AS 10 MAIS LIDAS