Redes Sociais

Esportes

Futebol sustentável

Rio Preto EC promove ação para jogo deste sábado, dia 29, contra o Mirassol. Torcedor leva duas garrafas pet e troca por ingresso

Publicado há

em

O torcedor tem mais um atrativo para ir ao estádio Anísio Haddad, neste sábado (dia 29), no jogo do Rio Preto EC contra o Mirassol, marcado para as 15h, pela Copa Paulista. Trata-se da promoção “Futebol Sustentável”, que possibilita ao torcedor trocar duas garrafas pet por um ingresso. A promoção foi firmada com o representante da Federação Paulista, o empresário Edivaldo Ferraz. Todo material arrecadado será doado para a Cooperlagos.

Segundo Ferraz, a promoção tem características muito importantes. “Aumentar a média de público, gerar receita, uma vez que a Federação vai remunerar o clube por esses ingressos e contribuir com o meio ambiente, dar um destino adequado para esses resíduos”, afirmou. A carga de ingressos para troca é de 2 mil. O vice-presidente do clube, Márcio Marcassa Júnior, falou sobre a promoção. “É uma inclusão social e ambiental que estamos fazendo. Essa promoção traz para a região novos benefícios e faz parte da nova fase do Rio Preto. Famílias, crianças e mulheres de volta ao estádio”.

O secretário de Meio Ambiente, Clinger Gagliardi, gostou da iniciativa. “É muito válido. Parabenizamos a diretoria e os demais responsáveis. É um material que, provavelmente, seria jogado na rua ou descartado em lugar impróprio e que agora será todo repassado para a cooperativa Cooperlagos. Realmente, muito bom”.

Serviço:
Jogo: Rio Preto x Mirassol
Data: sábado, dia 29, às 15h
Promoção Futebol Sustentável: traga 2 garrafas pet e troque por 1 ingresso
Refrigerante, batata no cone e pipoca grátis para todos os torcedores.
Mais informações: (17) 3226 – 6889

AS 10 MAIS LIDAS