Esportes
Rio Preto é tricampeã dos Jogos Regionais do Idoso
Equipe da terceira idade rio-pretense ficou com 168 pontos, na contagem geral, seguida da equipe de Catanduva, com 159 pontos. Jales – sede dos Jogos – ficou em terceiro, com 123 pontos

Atletas de Rio Preto conquistaram pela terceira vez consecutiva na 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI. A equipe da terceira idade rio-pretense ficou com 168 pontos, na contagem geral, seguida da equipe de Catanduva, com 159 pontos. O município de Jales – sede dos Jogos – ficou em terceiro, com 123 pontos. Quarenta e quatro cidades participaram. A competição reuniu mais de 2 mil pessoas, entre dirigentes, torcedores e atletas da região com mais de 60 anos. A delegação de Rio Preto contou com 131 pessoas, entre atletas, professores e coordenadores. Os atletas do município disputaram as 14 modalidades esportivas do JORI.
Com a pontuação, os atletas foram classificados para os Jogos Abertos do Idoso – JAI, previsto para acontecer em novembro, na cidade de Campinas.
A equipe de Rio Preto participou em todas as modalidades. Atletismo Masculino e Feminino, Bocha, Buraco Masculino e Feminino, Coreografia, Damas Masculino e Feminino, Dança de Salão, Dominó Masculino e Feminino, Malha, Natação Masculino e Feminino, Tênis Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Truco, Voleibol Adaptado Masculino e Feminino e Xadrez Masculino e Feminino.
Para a coordenadora do Departamento de Esportes Comunitários, Cléa Márcia Bernardelli, o objetivo da competição foi alcançado. “É uma alegria trazer mais um troféu para Rio Preto. E a união de todos nós resultou nessa vitória”, destacou a coordenadora. Ao todo Rio Preto conquistou 22 medalhas, sendo 10 de ouro, 6 de prata e outras 6 de bronze.
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades15 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil