Redes Sociais

Esportes

Meninas do Rio Preto vence Flamengo por cinco a zero

Destaque em campo foi à atacante da seleção brasileira, Darlene, que marcou três gols na noite desta quarta-feira (dia 30) no estádio Anísio Haddad; Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro feminino

Publicado há

em

O Rio Preto venceu o Flamengo por cinco a zero na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro feminino no estádio Anísio Haddad,na noite desta quarta-feira (dia 30). Destaque para partida foi a atacante da seleção brasileira Darlene, que marcou três gols.

O time rio-pretense abriu o placar aos 18 minutos com a atacante Letícia, camisa 18. Com mais controle sobre o jogo e mantendo domínio de bola o Rio Preto criava mais oportunidades e ao mesmo tempo impedia o avanço do time carioca. 

Uma das poucas vezes que o Flamengo consegui criar uma oportunidade de gol, foi desperdiçada pela atacante Ana Carla.

Aos 38 da primeira etapa, a atacante Darlene marcou o segundo para o time da casa. Com cruzamento dentro da área a camisa sete não perdoou e chutou sem chance de defesa para goleira Fernanda

Mesmo com vantagem no placar o Rio Preto não deixava de atacar e marcou o terceiro aos 45 minutos do primeiro tempo. Novamente Darlene. A atacante chutou forte no ângulo direito da goleira Fernanda, que chegou tocar a bola, mas não impediu o gol rio-pretense.

Logo aos dois minutos do segundo, em noite inspirada, Darlene marcou o quarto gol, após um bate rebate dentro da área.

Totalmente perdido em campo o Flamengo a camisa 14, Milene, fechar a goleada aos oito minutos da segunda etapa. A pequena torcida rio-pretense começou a gritar olé em cada toque de bola do time da casa.

O Rio Preto ainda criou outras oportunidades de gols no decorrer do segundo tempo, mas não foram convertidas. Após a vitória em casa, a equipe rio-pretense viaja Teresina/PI, onde enfrenta o Tiradentes neste sábado (dia 3) às 16h30.

AS 10 MAIS LIDAS