Redes Sociais

Esportes

Rio Preto cai diante do Penapolense e está fora da Copa Paulista

O Jacaré precisava da vitória para continuar na competição, mas perdeu em casa para Penapolense na tarde deste sábado (dia 12)

Publicado há

em

Rio Preto precisava apenas da vitória neste sábado (dia 12) para garantir uma vaga na segunda fase da Copa Paulista. Mas falha da defesa e poucas chances de finalizações acabaram com as chances do time rio-pretense se classificar nesta tarde diante do Penapolense no estádio Anísio Haddad.

Mesmo precisando apenas do empate o time de Penápolis foi para cima do Jacaré e abriu o placar aos 29 minutos com gol de cabeça do zagueiro Guilherme.

Em desvantagem no placar e vendo as chances de classificação escapando entre as mãos o time do Rio Preto tentou criar chances de gol, mas a linha de zaga e a forte marcação do Penapolense fez com que o Jacaré não marcasse.

Na segunda etapa, o treinador rio-pretense Rodrigo Pereira, fez duas substituições, saindo Édipo e Danilo e entrando Danilo Santana e Tiago. Mesmo como fôlego renovado o Jacaré continuou parando no sistema defensivo da Pantera da Noroeste.

Aos 25 minutos o Rio Preto quase igualou o placar. O autor do gol da Penapolense, camisa quatro Guilherme quase faz gol contra. A partir daí o Jacaré criou mais oportunidades de gols mas sem definições.

A torcida rio-pretense ainda viu o zagueiro Fábio chutar a bola por cima do gol, em um lance que o goleiro Samuel, estava deslocado. Ao término da partida a torcida do Jacaré vaiou o time e pedia a saída de alguns jogadores.

O Rio Preto terminou a competição sem vencer uma partida em casa. Foram quatros jogos com dois empates e duas derrotas. Já jogando fora foram duas vitórias, um empate e uma derrota.

Mirassol, Linense e Penapolense avançam para segunda fase da Copa Paulista. 

AS 10 MAIS LIDAS