Redes Sociais

Esportes

Rio Preto recebe segunda edição de Meia Maratona Ecológica

Evento é realizado na Semana da Árvore e conta com kit ecológico para os participantes

Publicado há

em

Rio Preto sediará no dia 27 de setembro a segunda edição da Meia Maratona Ecológica Açaí da Praia. O evento deve reunir 800 atletas de diversos estados do país, como São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Existirá ainda o cunho ecológico, parte do trajeto será na natureza. A realização da prova é dos empresários Rafael Marques e Leonardo Schimidinger, comandantes do Açaí da Praia com organização da Alcer (Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense).

 “Para nós é uma grande satisfação, realizar a primeira Meia Maratona de Rio Preto e região. Resolvemos dar um cunho ecológico a prova, já que a data que escolhemos caiu exatamente na Semana da Árvore”. Comenta Rafael Marques, um dos idealizadores do evento.

Além da Meia Maratona, que terá percurso de 21,1km, os atletas poderão também optar pela corrida normal, cuja distância mínima é de 7km.

A largada será as 8h na avenida Cecconi & Gerosa, 200 (em frente ao condomínio Recanto do Lago) e chegada no mesmo local, com festa de premiação no Açaí da Praia (unidade da Represa). As inscrições podem ser feitas através do site: www.alcer.esp.br.

AS 10 MAIS LIDAS