Redes Sociais

Esportes

Automóvel Clube promove I Torneio Aberto de Tênis no Clube de Campo

As inscrições estão abertas e o torneio será dividido em 20 categorias (masculina e feminina)

Publicado há

em

Para incentivar ainda mais a prática esportiva o Rio Preto Automóvel Clube realiza o I Torneio de Tênis, a partir de 31 de outubro. As inscrições estão abertas e podem participar atletas amadores associados ou não associados de Rio Preto e região.  O valor de inscrição é de R$ 50 para os tenistas e deve ser feita no Departamento de Esporte na Sede Social. As partidas serão realizadas no Clube de Campo.

O torneiro será dividido em 20 categorias (masculino e feminino) a partir dos 19 anos até tenistas acima de 55 anos. A diferença de idade será apenas na categoria Principiante de 19 a 34 anos e acima de 35 anos. Os vencedores em cada categoria serão premiados com a entrega de troféus. A estimativa da diretoria do clube é de que sejam realizadas de 150 a 200 inscrições.  “A iniciativa é para difundir a prática do tênis, prestigiar o esporte e manter a tradição que o Automóvel Clube tem, já que é o clube que teve a primeira quadra de tênis na cidade”, afirmou o vice-presidente do Rio Preto Automóvel Clube, Ricardo Musegante. 

O I Torneio de Tênis do Rio Preto Automóvel Clube terá início no dia 31 de outubro a previsão é que dure uma semana, dependendo do número de inscritos.  “A inscrição pode ser paga no dia 31, mas os tenistas devem fazer com antecedência para que sejam montadas as chaves”, orientou o vice-presidente. 

Inscrições

Os tenistas amadores devem se inscrever no Departamento de Esportes na Sede Social do Rio Preto Automóvel Clube, que fica na avenida Alberto Andaló, 2769. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3214-7211. O valor da inscrição é de R$ 50.

AS 10 MAIS LIDAS