Redes Sociais

Esportes

Golfista de Rio Preto é medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares

Ronaldo Francisco integra equipe brasileira que jogou na Coreia do Sul

Publicado há

em

O golfista de Rio Preto Ronaldo Francisco ganhou medalha de prata nos 6º Jogos Mundiais Militares que estão sendo disputados na Coreia do Sul. Ronaldo ajudou a equipe brasileira masculina de golfe a ficar em segundo lugar. Nesta categoria o ouro ficou com a equipe da Coreia e o bronze com os Estados Unidos. A equipe brasileira masculina que conquistou a prata foi composta  por Lucas Lee, André Tourinho, Rafael Barcellos, Fernando Mecherefee, Ronaldo Francisco e Daniel Stapff. O golfe deu mais duas medalhas ao Brasil. Na competição individual, os irmãos Lucas Lee e Luciane Lee ganharam ouro nas categorias masculino e feminino.

O resultado do golfe foi excelente para o Brasil. Todos os seus golfistas ficaram entre os 25 primeiros colocados. Nos Jogos Mundiais Militares o golfe reuniu 81 jogadores de 13 países.

Ronaldo Francisco retorna a Rio Preto no início da semana que vem. Para que pudesse participar dos Jogos, Ronaldo, de 44 anos, foi convidado pelos militares a ingressar na Aeronáutica, como militar temporário, transformando-se no “sargento Francisco”.

A sexta edição dos Jogos Mundiais Militares estão acontecendo na Coreia do Sul e terminam no dia 11. Participam da competição cerca de 7 mil atletas de 110 países, disputando 24 modalidades. 

AS MAIS LIDAS