Redes Sociais

Esportes

Meninas do Rio Preto entram em campo hoje contra América/MG

Jogo válido pela segunda fase do campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, acontece na Arena Jacaré, em Sete Lagoas/MG nesta quarta-feira (dia 7); Time rio-pretense precisa da vitória para continuar na liderança do grupo seis

Publicado há

em

As meninas do Rio Preto entram em campo, na noite desta quarta-feira (dia 7) às 19h, contra o América/MG. Jogo válido pela segunda fase do campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, acontece na Arena Jacaré, em Sete Lagoas.

Time rio-pretense precisa da vitória para continuar na liderança. Com quatro pontos, o Rio Preto se mantém em primeiro lugar do grupo seis. Apenas um ponto a frente das equipes do  América/MG e Flamengo, que vem logo atrás do Jacaré com três pontos.

No último jogo, a equipe rio-pretense empatou em 2 a 2 contra com o Tiradentes, do Piauí. O Jacaré abriu dois gols de vantagem sobre o time adversário, mas deixou cedeu o empate e deixou escapar a vitória.

América-MG

Manoela; Patricia, Fernanda, Rafaelle Leone e Thais; Bruna, Thaysa, Louretha e Nathalia; Isadora e Ana. 
Técnico: Gabriel Luiz Magalhães.

Rio Preto

Luciana; Gabi, Ana Alice, Saimon e Elaine; Jéssica, Lelê e Moniquinha; Kamilla, Darlene e Milene. Técnica: Doroteia de Souza Oliveira.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG). Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, nesta quarta-feira, às 19 horas.

AS MAIS LIDAS