Redes Sociais

Esportes

Mirassol realiza partida sustentável contra Ituano pela Copa Paulista

Diretoria do clube mirassolense disponibilizou cinco mil ingressos que poderão ser trocados por duas garrafas pet até domingo

Publicado há

em

Perto de garantir uma vaga na semifinal da Copa Paulista, os torcedores do Mirassol têm mais um atrativo para ir ao estádio José Maria de Campos Maia neste domingo para acompanhar o jogo contra o Ituano. A diretoria do clube disponibilizou, através do projeto ‘Futebol Sustentável’, cinco mil ingressos que poderão ser trocados por duas garrafas pet.

As trocas poderão ser feitas até domingo, caso os ingressos não se esgotem. Para não correr este risco, o torcedor-mirim Vinicius Henrique, de 13 anos, optou por garantir seu ingresso ainda nesta terça-feira (dia 27).

“Além de poder torcer pelo Mirassol, estou contribuindo com a diminuição da poluição no meio ambiente. E vou assistir ao jogo praticamente de graça, pois as garrafas iriam para o lixo de casa” explica o adolescente.

O presidente do Edson Antônio Ermenegildo, explica que pediu a Federação uma carga maior de ingresso devido à importância do jogo. “Estamos próximos de avançar para a próxima fase da competição e também perto de conseguir uma vaga na Copa Brasil de 2016. O apoio da torcida é fundamental e normalmente a Federação Paulista de Futebol liberava cerca de dois mil ingressos. Mas solicitamos esta carga de cinco mil e fomos atendidos” disse o presidente.

 “O projeto vem tendo bastante retorno dos torcedores e estamos conseguindo trazer novamente o público aos estádios e ao mesmo tempo estamos retirando esses resíduos sólidos do meio ambiente. Acredito que até domingo os cinco mil ingressos para o jogo entre Mirassol e Ituano se esgote” afirma o empresário Edivaldo Ferraz, responsável pelo projeto do Futebol Sustentável.

 

AS 10 MAIS LIDAS