Redes Sociais

Esportes

Peneira no basquete

Ex-técnico da Seleção Brasileira Edson Ferreto comanda projeto de basquete do Automóvel Clube. Peneira no clube será nos dias 5, 6, 7 e 10 deste mês

Publicado há

em

Foi ele que revelou boa parte das estrelas do basquete nacional. Entre as atletas talentosas, ninguém menos que a rainha Hortência, Magic Paula e Janeth. O técnico Edson Ferreto tem agora um novo objetivo em sua vida dentro do esporte. Coordenará o projeto Automóvel Clube no Basquetebol, amparado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ/SP). São 100 vagas abertas para meninos com idade de 12 até 17 anos.

Quem tiver interesse em treinar no projeto do Automóvel Clube precisa participar das seletivas, que serão realizadas nos dias 5, 6, 7 e 10 deste mês, na sede do clube. No período da manhã, será a partir da 9h e à tarde, às 15h.  “É uma oportunidade para quem gosta de basquete, tem aptidão e quer também competir. Após mais de 40 anos dentro do esporte vou ter mais essa possibilidade. Espero contribuir aqui no Automóvel Clube”, afirmou Ferreto.

Para participar da peneira, os jovens devem, obrigatoriamente, estarem matriculadas e estudando em uma instituição de ensino. “O projeto visa a formação de novos talentos para a participação em futuras competições. Com os projetos incentivados promovemos inclusão social, incentivamos jovens atletas e reforçamos nossa estrutura desportiva para os atletas associados”, afirmou o vice-presidente do clube, Ricardo Musegante. O projeto foi aprovado e será executado com base na Lei Paulista Incentivo ao Esporte – Lei Estadual 13.918/09 -, que permite às empresas investirem até 3% do que pagariam de ICMS em projetos esportivos aprovados pela SELJ.

Serviço:
Peneira de basquete, com meninos de 12 até 17 anos.
Local: Automóvel Clube
Endereço: avenida Alberto Andaló, nº 2.769
Dias 5, 6, 7 e 10 de outubro
Horários: A partir das 9h e às 15h
Mais informações pelo (17) 3214-7211.

AS MAIS LIDAS