Redes Sociais

Esportes

Rio Preto perde para Tiradentes/PI jogando em casa

O Jacaré segue com chances de classificação, mas depende de combinação de resultados

Publicado há

em

A equipe de futebol feminino do Rio Preto perdeu de 1 a 0 do Tiradentes/PI,  no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. Partida válida pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro.  O Jacaré segue com chances de classificação, mas depende de combinação de resultados.

Na primeira etapa o Rio Preto mostrou mais domínio de bola, mas não conseguia finalizar. E viu, aos 27 minutos, em uma falha da zaga, a atacante Maga abrir o placar para o Tiradentes.
Até o fim do primeiro tempo o Rio Preto se mostrou ligeiramente ofensivo, mas pouco decisivo.

Já no segundo tempo, o Jacaré foi para cima e criou mais oportunidades. Aos dez minutos a Suzane, com a camisa nove, quase empatou a partida. Dois minutos o Rio Preto teve mais uma chance com Jéssica, que chutou forte, mas em cima da goleira Sutanque, que segurou firme a bola.

Com pressão constante da equipe rio-pretense o Tiradentes ficou mais ofuscado e passou apresentar um futebol apático, mas o time piauiense quase ampliou a vantagem aos 24 minutos com Ana Maria em um contra-ataque rápido.

A goleira Sutanque quase cedeu o empate em uma falha. A atacante rio-pretense Darlene chutou forte fora da área e a defensora acabou saindo mal e rebateu a bola no travessão dando escanteio para a equipe do Jacaré. O Rio Preto chegou criar outras oportunidades, mas não conseguiu buscar o empate.

Mesmo com a derrota, o Rio Preto, vice-líder do grupo 6 segue com chances de classificação. O Jacaré tem de torcer por um tropeço do América/MG, que joga neste momento contra o Flamengo  em Sete Lagoas. E precisará vencer o time carioca neste domingo jogando fora de casa.

 

Ficha técnica:

Rio Preto

Luciana; Mariana, Ana, Alice, Jani e Elaine (Millene); Lelê, Jéssica e Gabi(Taciana) e Dani (Kamilla); Darlene e Suzana. Técni?co: Chicão Reguera.

Tiradente/PI

Andreia; Isabela, Daiane, Lulu e Camila; Nina, Andrea (Crisnabel), Baixinha (Francisca) e Andressinha; Iara e Maga (Ana Maria). Técnico: Antônio de Pádua Soares (Toinho).

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP). 
Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto,

AS 10 MAIS LIDAS