Esportes
Rio Preto precisa segurar o Flamengo para avançar na competição
O time rio-pretense viaja para Rio e enfrenta a equipe carioca neste domingo; O empate coloca o Jacaré na semi-final do Campeonato Brasileiro Feminino

A equipe de futebol feminino do Rio Preto viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o time do Flamengo neste sábado às 16h30, no estádio Arthur Antunes Coimbra. Para garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, o Jacaré não poderá perder para o rubro-negro. O empate também garante a classificação da equipe rio-pretense.
Vice-líder do grupo 6 o Rio Preto marcou oito pontos nesta fase, dois a mais que o Flamengo que vem em terceiro com seis pontos.
Na última quarta-feira, as meninas do Jacaré perderam, além da liderança, a oportunidade de garantir a classificação com antecedência ao perder por 1 a 0 para o Tiradentes do Piauí, jogando no estádio Anísio Haddad. Com a vitória sobre o Jacaré, o time piauiense garantiu sua vaga na próxima fase.
O Jacaré já enfrentou o Flamengo nesta etapa. Na primeira partida da segunda fase, jogando em casa, o Rio Preto goleou o time carioca por 5 a 0.
No primeiro jogo da segunda fase Rio Preto e Flamengo se enfrentaram, estádio Anísio Haddad e o Jacaré saiu vitorioso, por 5 a 0 sobre o time carioca. Naquela partida, o rubro-negro jogou com o time reserva.
Neste sábado, o treinador Victor Alberice contará com o retorno da equipe titular, que desfalcou o clube nas últimas quatro rodadas, pois estava disputando os Jogos Mundiais Militares na Coréia do Sul, onde foram campeãs pela Seleção Brasileira.
Grupo 5
Santos e São José também tentam uma vaga nas semifinais da competição no grupo 5. Ambas equipes possuem nove pontos, mas o time santista leva vantagem no saldo de gols.
Neste sábado, o Peixe enfrenta o, já classificado Adeco/SP na Vila Belmiro às 16h30. No mesmo horário em São José dos Campos, a equipe do São José recebe o, eliminado, Botafogo da Paraíba.
- Cidades2 dias
Mirassolense é preso em Rio Preto após tentar fuga pela contramão
- Cidades2 dias
Casal consegue furtar itens de loja no Centro, mas acaba abordado e preso
- Política2 dias
Prefeitura anuncia Marcondes de volta ao cargo de vice-prefeito
- Cidades2 dias
“Você vai levar um tiro na cara”, afirma assaltante para vítima em Rio Preto