Redes Sociais

Esportes

Timão segue firme rumo ao título no Brasileirão

Santos se mantém na zona de classificação da Copa Libertadores da América; São Paulo e Palmeiras segue logo atrás do Peixe

Publicado há

em

Ao término da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro o Corinthians está cada vez mais próximo de ser campeão da competição. Palmeiras e São Paulo tentam uma vaga no G4 e garantir uma vaga na Copa Liberadores da América. O Santos ocupa a quarta colocação no torneio. Confira o breve resumo sobre os jogos dos quatro time paulista nesta rodada.

O Corinthians segue na liderança do Campeonato Brasileiro. O Timão chegou aos 70 pontos após vencer o Flamengo na Área Corinthians, neste domingo (dia 25). O gol saiu aos 47 minutos do primeiro tempo marcado pelo atacante Vagner Love. Com a vitória a equipe do Itaquera assegurou vaga na próxima edição da Copa Libertadores, pois tem 20 pontos de vantagem sobre o quarto, com 18 em disputa.

O São Paulo também entrou em campo e venceu o Coritiba por dois a um no Couto Pereira. Com gols de Alan Kardec, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, aos 18 minutos da segunda etapa, o Tricolor conseguiu uma importante vitória fora de casa, à primeira sob o comando do técnico Doriva, e se aproxima do G-4.

Neste sábado, o Verdão e o Peixe entraram em campo. O Palmeiras recebeu o Sport e perdeu por dois a zero, no Pacaembu. Com gols de Marlone e André, time pernambucano passa pela equipe Paulista, no Pacaembu, e voltar a sonhar com vaga na Libertadores. 

O Santos empatou com o Figueirense por 0 a 0, no Orlando Scarpelli, graças ao goleiro Vanderlei. Com grandes defesas, ele impediu uma derrota que tiraria a equipe do G4 do Brasileirão.

Confira os resultados da 32ª rodada do Brasileirão

Fluminense 0 x 1 Atlético/PR
Internacional 1 x 0 Joinville
Figueirense 0 x 0 Santos
Palmeiras 0 x 2 Sport
Corinthians 1 x 0 Flamengo
Vasco 0 x 0 Grêmio
Coritiba 1 x 2 São Paulo
Chapecoense 0 x 0 Avaí
Goiás 0 x 1 Cruzeiro
Atlético/MG 2 x 0 Ponte Preta (Em andamento)

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS