Redes Sociais

Esportes

Rio Preto enfrenta o Adeco no primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Feminino

Partida acontece neste domingo (dia 8) no estádio Anísio Haddad, às 17h

Publicado há

em

As meninas do Rio Preto voltam aos gramados neste domingo às 17h, jogando em casa contra o Adeco, de Osasco. Partida é o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com a melhor defesa do Grupo 6, a equipe rio-pretense, sofreu apenas quatro gols na segunda fase e se classificou em segundo colocado. O Rio Preto terminou a etapa com 11 pontos, resultado de três vitórias, dois empates e uma derrota. O destaque do time ficou com a jogadora da Seleção Permanente Darlene, que marcou quatro gols. 

Já o time adversário, fez a melhor campanha da segunda fase. Com 15 pontos, a equipe de Osasco venceu cinco jogos dos seis disputados e marcou 17 gols. O Centro Olímpico conta também com a artilheira da competição, a jogadora convocada para a Seleção Sub-20, Gabriela Nunes, que marcou 13 vezes na competição.

A partida de volta acontece em Osasco no dia 15 de novembro às 17h30, no estádio municipal Prefeito José Liberati.

Outros semifinalistas

Tiradentes, do Piauí, e São José se enfrentam no outro confronto da semifinal. A equipe piauiense, na segunda fase marcou 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota, que garantiram a liderança do grupo 6.Já o São José terminou a segunda fase classificado na vice-liderança do Grupo 5, conquistando 12 pontos, resultado de quatro vitórias. 

AS MAIS LIDAS