Esportes
Time feminino do Rio Preto faz história no Brasileiro
Equipe está na final do Campeonato Brasileiro de Futebol. Primeira partida será neste domingo (dia 22), no Estádio Anísio Haddad, contra o São José dos Campos. Horário da partida ainda será definido pela CBF
As guerreiras do Rio Preto EC fizeram história ao garantirem uma das vagas na final do Campeonato Brasileiro de Futebol, após venceram o forte Centro Olímpico, em Osasco, nos pênaltis, por 4 a 2. Após um empate no tempo normal, por 1 a 1, gol rio-pretense de Darlene, foi a vez da goleira Luciana mostrar todo o seu potencial e defender um pênalti que garantiu a vaga na finalíssima. O primeiro jogo da final já está marcado.
Será neste domingo (dia 22) no Estádio Anísio Haddad contra o São José dos Campos. O segundo jogo será no dia 25, fora de casa. Os horários das partidas ainda não foram divulgados pela CBF, até o fechamento desta edição.
Depois de 12 jogos disputados, o Rio Preto soma resultados expressivos neste Brasileiro. Venceu times fortíssimos, como Flamengo, Ferroviária e agora o Centro Olímpico. “O Rio Preto vive outra realidade. As coisas vêm acontecendo de um modo geral muito bom. Vamos disputar a final com muito mérito dessas meninas que lutaram com muita dedicação e garra. Queremos o título, mas se não vier elas já estão de parabéns.
Em nome de toda diretoria demos uma premiação para elas dividirem. Caso consigamos o título o valor será triplicado”, afirmou o presidente, Suélio Ribeiro dos Santos. O ataque rio-pretense marcou 21 gols no Brasileiro e a defesa sofreu oito. A artilheira da equipe é a atacante Darlene, que também faz parte da Seleção Brasileira. Ela marcou cinco vezes.
- Política2 dias
Conheça os vereadores novatos eleitos neste domingo em Rio Preto
- Política2 dias
Com 100% das urnas apuradas, confira os 23 vereadores eleitos em Rio Preto
- Política2 dias
12 vereadores conseguem se reeleger; três ficam de fora da Câmara
- Cidades2 dias
Homem provoca confusão em posto de combustíveis e acaba preso