Redes Sociais

Esportes

Dinheiro em caixa

Empresa STR Ar Condicionado, de São Paulo, é a nova patrocinadora do Rio Preto Esporte Clube, que joga nesta quarta-feira (dia 23) fora de casa contra o Novorizontino

Publicado há

em

O Rio Preto EC apresentou na terça-feira (22) um dos seus patrocinadores másters, a empresa STR Ar Condicionado. Com mais de 20 anos de história, a STR é uma das principais empresas da área de ar condicionado do país, com mais de 20 lojas, além de vários centros de distribuição. O proprietário da empresa, Giovani Bernardo Soares, se reuniu com o presidente Suélio Ribeiro e os diretores do clube para tratar de detalhes da negociação, nesta terça-feira. “Estamos fechando patrocínios importantes para 2016. A STR é uma empresa tradicional, de São Paulo, que acreditou no nosso potencial”, afirmou o diretor de marketing do clube, Shirtes Pereira. Além da STR, o Rio Preto já conta com o patrocinador máster Bebidas Poty, e importantes apoiadores como Kodilar, Rio Mauá Construtora e Nação Móveis.  

O contrato com a STR é de um ano e pode se estender por mais um, segundo o empresário Giovani, que no dia 2 de fevereiro inaugura a sua primeira loja na cidade. “Estamos vindo fortes para a região de São José do Rio Preto e vimos no clube uma possibilidade muito boa de caminharmos juntos. Fazer um link com a nossa marca, a cidade e o clube. Já fizemos algumas ações dentro do esporte, sou um apaixonado e estou acreditando no clube e no potencial da região”, afirmou o empresário que já patrocinou a Portuguesa, o São Paulo e o Santos.  A nova loja da STR em Rio Preto ficará na zona sul da cidade, próxima do Sesc, na avenida José Munia.  Os valores do contrato de patrocínio não foram revelados, mas segundo o presidente do clube, Suélio Ribeiro, são significativos. “Não vamos falar de valores, mas pode-se dizer que é o maior patrocínio do clube em 2016”, afirmou Ribeiro.

O presidente falou ainda que o clube não está medindo esforços para montar uma equipe competitiva para 2016. “Nosso time na A-3 é para subir. Estamos contratando jogadores experientes, bons, e nosso objetivo é alcançar o acesso para a A-2”. Dentro de campo, o técnico Wilson Júnior gostou do comportamento do time no primeiro amistoso da equipe, realizado na semana passada contra o Linense. O jogo terminou em 1 a 0 para os adversários de Lins, mas o resultado pouco interessou ao treinador rio-pretense. “Gostei muito do jogo. A adaptação do esquema tático, a agressividade dos nossos atletas. Criamos muitas chances. No segundo tempo que caímos um pouco, mas isso é natural por se tratar do primeiro jogo treino”, afirmou o treinador. O próximo compromisso da equipe será nesta quarta-feira (dia 23), diante do Novorizontino, fora de casa. “São bons testes, times fortes que disputam divisão acima da nossa”. O Rio Preto estreia na Série A-3 contra o Catanduvense, no dia 30 de janeiro, no estádio Anísio Haddad.

AS MAIS LIDAS