Redes Sociais

Esportes

Jacaré goleia Bruxo e está um empate para garantir a vaga na série A2

Além de golear o Catanduvense, o Rio Preto contou com ajuda do Atibaia que venceu o São Carlos, que liderava o grupo 3. Agora um empate neste domingo no estádio Anísio Haddad garante a vaga da equipe rio-pretense na série A2 e na grande final

Publicado há

em

O Rio Preto está apenas um empate para garantir a vaga na série A2 do Campeonato Paulista em 2017. O Jacaré goleou o Catanduvense por 5 a 1, no estádio no estádio Silvio Salles, na noite desta quarta-feira (dia 27), em Catanduva. Além da vitória, a equipe rio-pretense contou com ajuda do Atibaia que bateu por 1 a 0 o São Carlos, que liderava o grupo 3.

Apesar da goleada, o Jacaré viu o Catanduvense abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Rio Preto voltou com o time mais técnico e conseguiu o empate aos 4 minutos, com gol Felipe Manoel.

Daí em diante a equipe rio-pretense dominou a partida e só foi ampliando o placar. Jonatas Obina marcou aos 9 minutos. Ermínio marcou dois e já nos acréscimos Cofreste fechou a goleada.

Com a vitória, o Jacaré chegou aos dez pontos, com  saldo de quatro gols, um a mais que o São Carlos, que tem a mesma pontuação, mas caiu para o segundo. A equipe são-carlense perdeu em casa para o Atibaia, que só cumpria tabela e que não tinha vencido nesta fase.

Agora o Rio Preto precisa de um simples empate para garantir uma vaga na Série A2 do Paulista. A partida entre o Jacaré e São Carlos, acontece neste domingo às 10h no estádio Anísio Haddad.

AS MAIS LIDAS