Redes Sociais

Esportes

Hípica Villa Real fatura premiações em torneio gaúcho

Atletas foram destaques no torneio internacional de salto, o ‘The Best Jump’, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Publicado há

em

Os atletas da Hipica Villa Real, de Rio Preto, disputaram no último final de semana o torneio internacional de salto, o “The Best Jump”, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e os resultados foram muito positivos. A presença da hípica rio-pretense rendeu inúmeras premiações. Daniel Gobbo com o cavalo CathanoJmen foi vice-campeão na categoria de animais até 5 anos, Maria Fernanda Trabulsi, também foi vice-campeã na categoria amador. O atleta Pedro Antonio Dias na categoria jovem cavaleiro foi vice-campeão e a amazona Mariana Ferreira ficou em quarto lugar, também na categoria jovem cavaleiro.

Gobbo, instrutor e proprietário da Villa Real, falou sobre os resultados deste campeonato e fez uma avaliação de seus atletas.  “O The Best Jump é uma das competições mais disputadas do país e fizemos uma linda participação, mostrando que nossos cavalerios e amazonas podem competir em alto nível com qualquer outra hípica”.

Os cavaleiros e amazonas da Hipica Villa Real não tiverão tempo para descansar já que desde a última terça-feira, dia 9, eles disputam a Copa Cavalos Novos, na cidade de Curitiba. Neste torneio, dois competidores entram em ação, Daniel Gobbo com seu cavalo CathanoJmen na categoria cavalos novos e Pedro Antônio Dias, na categoria jovem cavaleiro.  Gobbo falou sobre suas expectativas para este torneio. “Estamos muito animados. Agora esperamos repetir a performance de Porto Alegre aqui”.

E no próximo dia 21, a Villa Real sedia a 3ª etapa da Regional Noroeste de Salto Iniciante, da Federação Paulista de Hipismo. As provas serão realizadas nas categorias de 0,40 a 0,90m e serão válidas para o Ranking do Troféu Eficiência e as disputas de 1 metro até 1,30m terão resultados computados para o ranking interno da Hípica Villa Real. As disputas têm início às 9h30 com a série aspirante. Mais de 300 conjuntos são esperados na Villa Real. A organização do evento preparou uma série de prêmios que serão distribuídos entre os vencedores das provas como: diárias no Mabu Resort Foz do Iguaçu, botinas e botas D'Lacerda, camisas Tommy Hilfiger, brindes da Bolsa de Luxo e da Equitakids, Kits Farma Campo e Organact, além de prêmios em dinheiro. Cada animal participante das séries de 1,00m até 1,30m receberá um EnergectHorse e um IvermectHorse.

 

AS 10 MAIS LIDAS