Redes Sociais

Esportes

Caratê feminino é campeão nos Jogos Regionais 2017

A equipe rio-pretense feminina conquistou nesta quarta-feira, dia 12, sete medalhas nos Jogos Regionais do Interior, realizados em Andradina

Publicado há

em

A equipe feminina de caratê conquistou nesta quarta-feira, dia 12, sete medalhas nos Jogos Regionais do Interior, realizados em Andradina. Com cinco medalhas de ouro e duas de prata, Rio Preto somou 59 pontos foi a campeã da modalidade, seguida por Araçatuba, com 48 pontos, e Andradina, com 38 pontos. Foram medalhistas de ouro as atletas Thainara Amanda Luiz (categoria kata individual adulto feminino), Mikelli Brigadini (kumite individual adulto feminino até 53kg), Andressa Angélica Vicentim (kumite individual adulto feminino acima de 60kg) e as equipes de kata e kumitê. Já as atletas Marceli Denise dos Santos (kumite individual adulto feminino absoluto e Marília Struzziato Ferreira Florindo (kumite individual adulto feminino até 60kg) ficaram com a prata.“Os Jogos são uma competição sempre de nível muito forte, física e tecnicamente, e por isso é muito importante para a gente participar e representar a cidade”, afirma a medalhista Marília.

A 61ª edição dos Jogos Regionais será aberta oficialmente na quinta-feira, dia 13, às 19h, mas as competições tiveram início hoje. Rio Preto participa com 400 atletas, em 46 modalidades diferentes. Os Jogos vão até o dia 21 de julho. “Nosso objetivo é ficar em primeiro lugar na classificação geral, ganhar e trazer o troféu”, diz a secretária de Esportes e Lazer, Cléa Bernardelli. No ano passado, equipe rio-pretense foi campeã antecipada com 287 medalhas e 339 pontos. Foram 202 medalhas de ouro, 44 de prata e 41 de bronze.

 

 

AS 10 MAIS LIDAS