Redes Sociais

Esportes

Vôlei de Rio Preto tem rodada dupla pelo Paulista

Primeiro confronto será nesta sexta-feira, dia 25, às 20h30 contra o Pinheiros, em São Paulo, e o segundo jogo será no sábado, dia 26, contra o São Cristóvão Saúde, em São Caetano do Sul, às 16h

Publicado há

em

 

A equipe feminina de vôlei de Rio Preto terá uma pequena maratona de jogos neste fim de semana com duas partidas, em dois dias, ambas fora de casa pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-21. As meninas precisam de pelo menos uma vitória nestes dois jogos para voltar à disputa para classificação do torneio estadual. Os confrontos que a equipe rio-pretense terá no fim de semana iniciam nesta sexta-feira, dia 25, às 20h30 contra o Pinheiros, em São Paulo, e sábado, dia 26, contra o São Cristóvão Saúde, em São Caetano do Sul, às 16h. 

O técnico da equipe, AdenílsonAmbrózio, falou sobre como está aexpectativa para essas duas duras partidas que terá no fim de semana. “Nossa expectativa é fazer um bom jogo contra o Pinheiros. Sabemos da dificuldade que será a partida, mas temos em mente que conseguir um ponto já seria muito bom. E entrar forte no nosso confronto direto contra São Caetano no sábado e fazer de tudo para trazer a vitória”, afirmou o técnico.

O confronto contra São Caetano toma ares de decisão para Rio Preto, já que no primeiro turno a equipe perdeu em casa por 3 a 2 e precisa vencer para encostar novamente e buscar a classificação para a segunda fase. “Precisamos nos concentrar bastante para as duas partidas, mas contra São Caetano ainda mais. É um confronto direto para nossa chance de classificação”, completou Ambrózio. Após essas duas partidas fora, as meninas voltam a jogar em casa, na sexta-feira, dia 1º, às 19h, no ginásio do Automóvel Clube, contra o Bradesco.

Basquete

Mudando de quadra, o time de basquete masculino do América/Unirp/Rodobens/Smel/3M encara o Pinheiros, nesta sexta-feira, dia 25, às 19h30, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista A-1 2017.

Os rio-pretenses ocupam a sétima colocação na competição.  “Vai ser um jogo bem pegado. O Pinheiros usa análise de desempenho e sabe cada passo dos jogadores dentro de quadra. É um time muito forte. Vamos para vencer”, afirmou o técnico da equipe, MarininhoManella. (Colaborou Leo Roveroni)

AS 10 MAIS LIDAS