Redes Sociais

Esportes

Carol Gattaz fala sobre carreira, seleção e semifinal da Superliga

Minas, da central e capitã rio-pretense, enfrenta o Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 23, às 21h30, na Arena Minas

Publicado há

em

 

A central rio-pretense Carol Gattaz vive uma ótima fase em sua carreira. Completou recentemente 20 anos como jogadora profissional, foi homenageada pelo seu time e pela torcida e tem realizado ótimos jogos. No último jogo pela Superliga Feminina diante do Fluminense, ela foi escolhida como melhor da partida e teve até campanha na internet para ela voltar a fazer parte da seleção brasileira.  O Minas encara o Rio de Janeiro na série melhor de cinco jogos da fase semifinal da Superliga Feminina.

O primeiro duelo será na sexta-feira, dia 23, às 21h30, na Arena Minas. O segundo e o terceiro jogos da série melhor de cindo serão no Rio de Janeiro, na segunda-feira, dia 26, e no sábado (31/3), às 21h30 e 15h, respectivamente. Se necessário, o quarto jogo será em Belo Horizonte, previsto para o dia 3/4, às 19h, na Arena. E por fim, se preciso for, Minas e RJ fazem o quinto e decisivo jogo da semifinal, no Rio de Janeiro, no dia 6/4, às 21h30.

Carreira

“Graças a Deus estou num momento feliz na minha carreira. Sinceramente não esperava, e está sendo mágico. Muito emocionante tudo que está acontecendo comigo, aqui no Minas. A homenagens dos 20 anos de carreira, o carinho que recebo aqui, da torcida, do Minas, de todos. Estou muito feliz, de coração”.

“Meu time está num momento muito bom e meu desempenho se deve a equipe. Estamos crescendo juntos. Esperamos grandes jogos agora contra o Rio, numa série dificílima. Os jogos contra elas são duros, foi assim no ano passado e em outros jogos. É preciso entrar em 200%. Dar o melhor em quadra para conseguir a vaga na final.  Vamos focar todas as forças e pensamentos nessa semifinal”.

Seleção brasileira

“Muita gente tem falado, repórteres, torcida. Fico feliz de ter meu nome lembrado. É um reconhecimento, mas acho que a seleção já é bem resolvida na minha vida.  Estou agora com uma lesão no joelho e preciso tratar. Ela tem me acompanhado a temporada inteira. Mas agradeço muito essa lembrança, fico feliz”.

Jogar em alto nível aos 36 anos

“Aprendi a ser atleta. Cuido melhor do meu corpo hoje, minha alimentação mudou, a preparação, o descanso. Com a experiência a gente aprende e acaba facilitando o desempenho em quadra. Melhora a condição física, meu percentual de gordura diminuiu também”.

Um recado 

“A torcida do Minas pode esperar um time muito aguerrido, com muita vontade de ganhar nessa semifinal”.

 

AS MAIS LIDAS