Redes Sociais

Esportes

Meninas do Jacaré empatam com Ponte Preta e miram Ferroviária

Equipe enfrenta Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, neste domingo, dia 20, a partir das 15h

Publicado há

em

As meninas do Rio Preto Esporte Clube enfrentaram novamente a equipe da Ponte Preta na tarde da última quarta-feira, dia 16, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O gol das meninas do Jacaré foi marcado pela zagueira Siméia, no primeiro tempo. O Rio Preto EC teve duas atletas expulsas na segunda etapa, Di e Suzana, e acabou levando o gol de empate nos acréscimos, ficando no  1 a 1. No domingo, dia 20, a partir das 15h, elas voltam a jogar pelo Campeonato Paulista, em Araraquara, diante da forte Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa.

As rio-pretenses, que haviam vencido a mesma Ponte Preta, no sábado, dia 12, por 2 a 1, pelo Paulistão, enfrentaram outra vez as adversárias totalmente fechadas. A Ponte apostou na velocidade dos contra-ataques. O gol do Rio Preto saiu no final do primeiro tempo, quando o árbitro marcou pênalti para as meninas do Glorioso. Siméia cobrou forte e abriu o placar.

No segundo tempo, as equipes continuaram a fazer uma partida muito dura. A zagueira Di foi expulsa por reclamação. Minutos depois, após um confusão generalizada entre as equipes, a meia Suzana também foi expulsa. Já no último lance da partida, aos 49 do segundo tempo, o árbitro Adriano de Assis Miranda marcou pênalti para a Ponte Preta. O time campineiro marcou e conseguiu o empate.

A zagueira Siméia, autora do gol rio-pretense, falou sobre a partida. “Infelizmente empatamos outro jogo dentro de casa, e precisávamos dessa vitória. No primeiro tempo fizemos uma boa partida, criamos muitas chances, mas acabamos só conseguindo um gol. Daí no segundo, as expulsões nos prejudicaram um pouco e com isso elas empataram. Mas é focar e buscar os pontos fora que perdemos em casa”. O próximo confronto das meninas pelo Brasileirão será na próxima quarta, dia 23, em casa, contra o time do Foz Cataratas. (Colaborou Leo Roveroni)

AS MAIS LIDAS