GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Jacaré se prepara para disputa da Copa SP

Equipe júnior do Rio Preto EC encara Penapolense, São José e Chapecoense na primeira fase da competição paulista

A equipe júnior do Rio Preto EC segue sua preparação para a disputa da Copa São Paulo Júnior, que começa no dia 3 do mês que vem.  O primeiro duelo da equipe será justamente contra o Penapolense, no dia 3, às 14h45. Já no dia 6 de janeiro, a equipe encara a Chapecoense, às 17h e por último, no dia 9 de janeiro, enfrenta o São José, às 14h45. Os jogos serão no estádio Tenente Carriço.

O técnico falou sobre o elenco e a preparação até aqui. “É um grupo muito qualificado, com jogadores muito bons tecnicamente, e que apesar da pouca idade é um grupo experiente, vários atletas já disputaram a Copa São Paulo. Destaco o coletivo”, afirmou o treinador, Túlio Felipe Bilaque. Entre os destaques do time estão os atacantes Victor Matheus (Teteu) e Paulo Victor e o meia Luca Matusita.

“A preparação está sendo muito bem feita. Os garotos estão assimilando bem a nossa filosofia de trabalho, estamos preparando o time para saber enfrentar todas as adversidades. O grupo está muito focado e vejo dia pós dia a evolução de cada um. Avalio que nosso time pode sim chegar longe na competição, com o comprometimento dos garotos aliado a parte tática e técnica tenho certeza que iremos conseguir fazer uma grande campanha”, afirmou.

Quanto aos adversários, o técnico afirmou que o Penapolense é o time da casa e sempre monta times bons. “Tenho certeza que não será diferente neste ano. O São José fez uma boa campanha no estadual, é um time de muita força física e qualidade técnica. A Chapecoense é o maior clube da chave, foi campeã estadual e está na elite do futebol nacional, tem uma base muito forte, mas estamos preparando os garotos para saber enfrentar todos os tipos de situação, dando confiança para eles jogarem sem medo, independente de quem seja o adversário, respeitamos a todos, mas temos muita qualidade e organização, temos o objetivo de chegar longe, então não podemos temer a ninguém”, finalizou. (Colaborou Léo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 27/12/2018 às 23:59
JK Essencial Residence