GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Rio Preto Weilers se prepara temporada 2019

O time rio-pretense renovou o contrato com seu running back e principal jogador da equipe, Cody Lamoreaux

O Rio Preto Weilers começa a se preparar para a temporada 2019 e o elenco terá a missão de fazer novamente grande campanha. Como primeiro passo para a manutenção do time que foi vice-campeão da São Paulo Football League a equipe renovou o contrato com seu running back e principal jogador da equipe, Cody Lamoreaux. O norte-americano que foi um dos principais nomes do Weilers na campanha que culminou no vice da SPFL, ficará por mais um ano com a equipe rio-pretense. O presidente da equipe do Weilers, Matheus Camargo, falou sobre a renovação.

“O Cody é uma pessoa excepcional fora de campo e um atleta fora de série, então ter ele na equipe fará uma grande diferença pra nós, já está adaptado a cidade, a equipe e com certeza a torcida pode esperar vários touchdowns vindo em 2019”, disse o presidente.  Cody que chegou em Rio Preto no começo do ano e foi líder de touchdowns da equipe. Ele espera novamente ser um dos principais jogadores da equipe. “Tenho grandes expectativas para esta temporada, acredito que temos uma grande oportunidade de ganhar o campeonato neste ano”.

O técnico Alexandre Ribeiro disse sobre a importância de se ter um running back como Cody no elenco e no que ele pode ajudar no desenvolvimento dos atletas brasileiros. “Ele tem uma ética de trabalho incrível, podemos todos aprender com ele. É um diferencial dentro e fora campo”, afirmou o técnico.

Assim como na NFL, ter um running back de alta qualidade ajuda e muito a equipe no lado ofensivo da bola. Com um ataque que pode se basear em duas armas, o Weilers vai poder usar e abusar dos play-actions e do jogo terrestre. "Cody é um bom jogador, pode impactar positivamente qualquer time em qualquer campeonato no Brasil”. O Weilers que ainda está em fase de treinamentos e pré-temporada pretende ainda apresentar mais seis reforços, sendo eles cinco brasileiros e outro norte-americano. (Léo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 20/12/2018 às 23:59
JK Essencial Residence