GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Arco Iris é nova patrocinadora do Jacaré. “O guaraná de Rio Preto”

A empresa estampará suas marcas, Arco Iris e Cotuba, no uniforme do Rio Preto EC e em publicidades estáticas do clube, além de ter exclusividade na venda dos seus produtos nos bares do estádio Anísio Haddad

A empresa Refrigerantes Arco Iris, uma das maiores indústrias de refrigerantes do Estado de São Paulo, que produz mais de 50 produtos, entre eles, o guaraná Arco Iris, a Cotuba e a Zip Cola, além de uma linha completa de sabores, é a mais nova patrocinadora do Rio Preto Esporte Clube. O contrato foi fechado nesta quinta-feira, dia 10, na presença do presidente do Jacaré, José Eduardo Rodrigues, do dinâmico diretor de marketing, Carlos Bonfim, e do executivo da Arco Iris, Osvaldo Gomes da Cruz Junior. A empresa estampará suas marcas, Arco Iris e Cotuba, no uniforme do Rio Preto EC e em publicidades estáticas do clube, além de ter exclusividade na venda dos seus produtos nos bares do estádio Anísio Haddad. “Faz tempo que queremos patrocinar o clube. E a oportunidade surgiu agora, justamente no ano do centenário. Um time com credibilidade e com uma gestão séria e transparente merece o nosso patrocínio”, afirmou o executivo da empresa, sentindo-se honrado em associar a conceituada marca Arco Iris com o centenário do Rio Preto Esporte Clube.

O presidente do Jacaré afirmou que o patrocínio valoriza ainda mais a história do clube com a cidade, assim como da própria empresa. “São dois patrimônios históricos da cidade. A Arco Iris é o guaraná de Rio Preto, acreditou no nosso clube e hoje quando entrei na empresa fiquei emocionado. Como vereador, participei da aprovação da doação da área aonde a empresa foi construída no Distrito Industrial. Aonde essa potência foi erguida e que exporta seus produtos até para o Japão. Como amigo do falecido empresário Mario de Mattos, fundador da empresa, sempre fui muito bem recebido. Ele abria a empresa quando eu era candidato a vereador, prefeito e deputado, praticamente parava as máquinas e a produção para eu poder conversar com os funcionários. A Arco Iris marcou, inclusive, a minha infância, quando eu levava no Recanto Infantil, na minha lancheira, o guaraná, para tomar no recreio. Hoje foi um dia recheado de emoções para mim”, relembrou José Eduardo.

O diretor de marketing, Carlos Bonfim, comemorou o novo patrocínio e foi elogiado pelo presidente José Eduardo. “É, sem dúvida, o maior vendedor de patrocínios do Rio Preto EC em toda sua história”, afirmou o presidente. Bonfim agradeceu, sensibilizado, com o sucesso dos contratos celebrados. “Fico feliz pelos contratos, mas quem merece todos os créditos é o próprio Rio Preto EC que neste ano completa 100 anos. Faço tudo isso por amor ao clube. Sou sangue verde autêntico”.

Por Henrique Fernandes em 12/01/2019 às 11:05
JK Essencial Residence