GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Jacarezinhos confiantes encaram Andradina pela Copa São Paulo

Jogo será nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 16h, válido pela segunda fase da competição de futebol júnior

O time Sub-20 do Rio Preto EC garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última quarta-feira, dia 9, ao vencer o São José (RS), por 1 a 0, em Penápolis. O time está invicto na competição, com dois empates e uma vitória. O próximo adversário será o Andradina, time que manda seus jogos em casa, nesta sexta-feira, dia 11, às 16 horas, e o técnico rio-pretense Tulio Bilaque está confiante.

“Foi uma classificação merecida. Foram três jogos de alto nível, e conseguimos saber jogar. Tenho total confiança no elenco. Conhecemos bem o time do Andradina, eles possuem a torcida a favor deles, que os empurra muito, mas analiso que possamos, sim, passar de fase. Respeitamos eles, mas temos muita qualidade e tenho certeza que faremos um grande jogo nesta sexta-feira”, afirmou o treinador.

Na última quarta-feira, o time do Rio Preto encarou o então líder do seu grupo, o São José, no estádio Tenente Carriço, e se impôs desde o início. Com gol de Maurício, o Jacaré carimbou sua vaga.   Após o gol, o Rio Preto segurou o resultado para comemorar. O Glorioso ainda criou boas oportunidades e com o placar encerrado em 1 a 0, a equipe comemorou sua classificação. Com 5 pontos e a segunda colocação no grupo, agora, os rio-pretenses buscam mais um resultado positivo para fazer história no torneio nacional.  “O time deles era muito bom, chegaram algumas vezes, mas nós conseguimos neutralizar e segurar o placar soubemos suportar o jogo. E é assim, com muita força e garra que jogaremos contra o Andradina também. Não existe favorito”, disse o comandante.

 

Profissional segue com treinos

Visando a estreia do Paulistão A3, marcada para o dia 19 deste mês, às 16 horas, diante do Batatais, no Anísio Haddad, o time profissional do Jacaré segue treinando forte.  Os treinos físicos são comandados pelo preparador físico, Roberto Grimaldi. "Hoje quanto mais você trabalhar com bola, melhor. Mas também é importante ter um grupo que está com fortalecimento muscular bom para aguentar as demandas do trabalho de campo com o campeonato", afirmou Grimaldi. E neste sábado, dia 12, o time faz mais um jogo-treino, desta vez contra o Mirassol.

 

 

Por Henrique Fernandes em 10/01/2019 às 23:59
JK Essencial Residence