GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Rio Preto empata com Penapolense na estreia da Copa São Paulo

Partida foi no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Placar ficou empatado no 1 a 1

A equipe do Rio Preto EC empatou com o time da casa, o Penapolense, por 1 a 1, na tarde de quinta-feira, dia 3, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol rio-pretense foi marcado por Maurício, de falta, logo após a equipe levar um gol, num descuido da zaga do Jacaré, no finalzinho do segundo tempo.  

Na próxima rodada, no dia 6, o time encara a Chapecoense, às 17h. Já no dia 9, enfrenta o São José, às 14h45. O técnico da equipe Túlio Bilaque falou sobre a partida.

“O jogo foi bem truncado. Os dois times tiveram chances de marcar. Tivemos bem mais possibilidades, mas não aproveitamos. E eles, numa bobeira nossa, acabaram fazendo. Foi uma infelicidade. Depois ainda conseguimos empatar e o resultado acabou não sendo tão ruim. Agora é jogar bem contra a Chapecoense, pontuar e levar para a última partida contra São José para decidir a classificação”, disse o técnico do Jacaré.

Profissional treina no Anísio Haddad

Já o time profissional treinou no estádio Anísio Haddad, se preparando para a disputa do Campeonato Paulista A-3. O técnico Paulo Cézar Catanoce comandou um coletivo com a equipe.

“É o primeiro treino depois da virada de ano, foi bem tranquilo. Os jogadores estão bem focados e com espírito de equipe, isso é muito importante”, afirmou o comandante que deve receber reforços ainda neste mês.

O meia Branquinho, um dos destaques do time, falou sobre a preparação para o Paulista. A estreia do Rio Preto na A-3 será no dia 19 deste mês, um sábado, às 16h, no Anísio Haddad, diante do Batatais.  “O objetivo é sempre ser campeão, mas aqui vamos degrau por degrau. Nada de pular etapa. Vamos com calma, pensando jogo a jogo. Estou bem otimista e com bastante vontade de jogar”, afirmou o atleta, revelado pelo clube e que jogou por grandes times do futebol nacional e internacional.

Por Henrique Fernandes em 03/01/2019 às 23:59
JK Essencial Residence