Redes Sociais

Esportes

Atleta de Rio Preto é campeã no Triathlon Internacional de Santos

A atleta fez o tempo de 2h27m20s e ficou com o título na categoria 25 a 29 anos.

Publicado há

em

A atleta Larissa Furlan, da Briani Assessoria Esportiva/Academia KM Sports, de Rio Preto, ficou com o título na categoria 25 a 29 anos, do tradicional Triathlon Internacional de Santos, neste domingo, dia 10. A atleta fez o tempo de 2h27m20s. Em segundo lugar ficou Vivian Alves Canuto, com o tempo de 2h33m47s. Larissa ainda ficou com o segundo melhor tempo na contagem geral, só 11 segundos atrás da primeira colocada, Nina Keller, que fez todo o percurso em 2h27m9s. 

“A prova foi bem diferente do que eu imaginei que fosse ser. O mar estava muito agitado, fora do padrão da piscina que costuma ser nadar em Santos. O percurso de bike foi alterado esse ano também, antes ia para a rodovia e agora ficou dentro da cidade. Foram duas voltas de 20 km, asfalto meio ruim em metade do trecho, mas senti que melhorei, na bike que é minha pior modalidade. A corrida de 10km não repetiu o percurso, o que achei uma delicia, pois prefiro provas assim. Ai busquei o segundo lugar na geral e na minha categoria fui campeã. Foi a prova de estreia do ano, deu para dar mais ânimo para seguir os treinos até o objetivo que é o 70.3 de Florianópolis”, afirmou a atleta que disputa o Ironmann 70.3 no dia 28 de abril.

“A estreia do ano não poderia ser melhor. Fim de semana do dia da mulher e nós mostramos que somos fortes e gostamos da adversidade e de fazer força. Rumo aos próximos desafios do ano . Obrigada especial a minha família, que está sempre presente na torcida e aos que me apoiam”.

AS MAIS LIDAS