GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Novo treinador do Rio Preto EC encara jogos como finais

Paulo Cézar Catanoce sai do Jacaré e quem assume o comando do time é Sérgio Caetano

Existe uma brincadeira popular que diz que o ano só começa depois do Carnaval. Então, pode-se dizer que é justo nesse período que o Jacaré muda os ares e inicia um novo ciclo no Anísio Haddad. Depois do empate em 1 a 1, contra o São Carlos, no último sábado , dia 2, pelo Campeonato Paulista da Série A-3, o Glorioso resolveu trocar o comando da equipe.

Paulo Cézar Catanoce saiu e no seu lugar chegou outro velho conhecido da casa: Sérgio Caetano, que veio em um acordo com o Grêmio Catanduvense. Caetano já conheceu a estrutura e o grupo com o qual vai trabalhar. “O mundo da bola precisa que algo seja feito de diferente todos os dias. Já estive aqui em outras situações, bem diferentes. Nós conversamos com os jogadores e queremos tirar o peso individual deles, trazer felicidade para campo”, disse Caetano.

O treinador contou que já assistiu alguns jogos e procurou ouvir o que cada jogador tinha para falar, elogiou o clube e indicou o caminho a ser seguido. “Tá tudo certo no Rio Preto, fora de campo, mas falta o resultado, é importante a alegria voltar, além disso, queremos contar com todos, onze jogadores apenas não resolvem, é um coletivo. Precisamos fazer algo diferente sim, mas vamos pensar em um jogo de cada vez. Primeiro voltar a vencer, é o principal. São cinco finais. Mas não adianta pensar lá na frente e não no Primavera, nosso próximo desafio”, contou o comandante.

Gabriel Barcos, atacante que estreou no último jogo e foi o autor do gol do empate, também comentou a situação do clube, falou sobre a importância de vencer o próximo jogo. ”Tenho certeza que sábado a gente consegue os três pontos e damos um salto na tabela”, disse Barcos. Neste sábado (09), o Rio Preto EC enfrenta o Primavera, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, pela 11ª rodada da A-3. O Jacaré somou 11 pontos na competição e ocupa o 12º lugar, ficando apenas dois pontos atrás do Grêmio Osasco, oitavo colocado e primeiro time da zona de classificação para a próxima fase. (Colaborou Lucas Moraes)

Por Henrique Fernandes em 07/03/2019 às 23:59
TerrasAlphaville