GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Weilers busca segunda vitória no Paulista de Futebol Americano

Partida contra o Leme será neste domingo, dia 31, a partir das 14h

O Rio Preto Weilers/Smel estreou com vitória na SPFL (São Paulo Football League), com placar de 21 a 13 diante do Jundiaí Ocelotes. Depois de ter um descanso na última rodada, o time de Rio Preto já vem concentrado no próximo desafio. Neste domingo, dia 31, a equipe vai até Leme, enfrentar o Leme Lizards, que fará sua estreia. O adversário é um velho conhecido do Weilers.  São quatros jogos entre os dois times, com vantagem de três vitórias para os rio-pretenses.  Na tabela, o Lizards aparece com uma vitória, contabilizada no W.O contra o ABC Corsários, que desistiu de participar da competição. O Rio Preto Weilers também receberá o triunfo por W.O pela desistência do time do ABC. 

Para a partida, o presidente do time, Matheus Camargo, falou em tom de confiança, apesar de apontar falhas na vitória da primeira rodada. “A expectativa para essa partida é corrigir os erros da estreia, jogar mais calmo. No primeiro jogo essas coisas atrapalharam, fizeram a gente cometer alguns erros”, disse o presidente. 

Apesar de ter um histórico favorável, o Weilers sabe que a partida será difícil. Hoje o time de Rio Preto conta com jogadores estrangeiros, arma que o Leme também usa, e para Matheus, é preciso atenção. “Sempre são jogos duros, eles tem dois americanos, igual a gente. Por ser na casa deles sabemos que o desafio pode ser ainda mais difícil”, completou. A segunda partida do Weilers na SPFL será a partir das 14h, em Leme (SP), no campo da equipe local. (Lucas Moraes)

Por Henrique Fernandes em 28/03/2019 às 23:59
TerrasAlphaville