GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

San Lorenzo vence e toma liderança do Palmeiras no Grupo F da Libertadores

Verdão joga bem, acerta bola no travessão com Moisés, mas leva gol em falha

Palmeiras teve bons momentos, pressionou quando pôde, mas deixa Buenos Aires com sua segunda derrota na temporada. O San Lorenzo aproveitou uma falha de marcação no início do segundo tempo para vencer o Verdão por 1 a 0, nesta terça-feira, no Nuevo Gasometro, e assumir a liderança do Grupo F da Copa Libertadores depois de três jogos. Herrera foi o autor do único gol da partida – o Palmeiras jogou sem Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa, dois de seus principais nomes do ataque.

A vitória leva o San Lorenzo aos sete pontos no Grupo F, enquanto o Palmeiras, que estava com 100% de aproveitamento, fica com seis. Melgar e Junior Barranquilla se enfrentam nesta rodada, mas não podem ultrapassar os dois líderes. 

O San Lorenzo venceu só sua terceira partida no ano (duas delas na Libertadores). Em má fase no Campeonato Argentino, o time treinado por Jorge Almirón soube explorar erros do Palmeiras, chegou ao gol no início do segundo tempo com Herrera e conseguiu administrar o resultado. Ao menos no torneio continental, o time do Papa Francisco vai bem.

Por Da Redação em 02/04/2019 às 21:30
TerrasAlphaville