GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Mateus Alves disputa future na Tunísia e quali de Roland Garros

Na próxima sexta-feira, dia 17, ele embarca para a Tunísia e na sequência o atleta seguirá para França

O tenista Mateus Alves, do centro de treinamento Alves & Oliveira Tennis, um dos integrantes do Time Guga, se prepara para a disputa de dois importantes torneios. Na próxima sexta-feira, dia 17, ele embarca para a Tunísia, onde disputa o future de Tabarka, competição profissional que distribui premiação de 15 mil dólares.

Na sequencia, Alves joga o quali do torneio juvenil de Roland Garros, na França.  “Foram três semanas de treino, por aqui, como preparação para os próximos torneios. Bem intenso. Corrigimos alguns erros da minha última viagem também. A expectativa é boa para a disputa das duas competições. Na Tunísia espero ir bem, caminhar bem na chave, assim como foi nos Estados Unidos. Já em Roland Garros, onde vou disputar no juvenil, quero voltar num ritmo bacana, com bastante confiança”, afirmou Alves.

O atleta, de 18 anos, está atualmente disputando mais torneios profissionais. Desde janeiro que ele não joga uma competição juvenil.  “É natural essa transição para o profissional. O Mateus está preparado e saindo-se muito bem”, afirmou o treinador, Thiago Alves.

Por Da Redação em 13/05/2019 às 15:30
TerrasAlphaville