GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Vôlei se prepara para os Jogos Regionais

Estreia da equipe feminina de Rio Preto será na segunda semana do mês que vem. Treinador aposta no entrosamento do grupo

Com estreia prevista para segunda semana do mês que vem nos Jogos Regionais do Interior, a equipe de vôlei feminino, comandada por Adenílson Ambrózio e que vai representar Rio Preto na competição vem com bom retrospecto para disputa do torneio. Com títulos recentes e um vice-campeonato em 2018, Ambrózio qualifica a equipe. “Expectativa de fazer um bom papel. Esse ano a gente pretende fazer uma campanha muito boa”, disse o treinador.

A equipe é jovem, mas irá enfrentar adversários da categoria adulto, que normalmente buscam muitos reforços para disputar os Regionais. Para conseguir competir em igualdade, a equipe rio-pretense aposta no coletivo. “O destaque da equipe é o coletivo, o grupo já joga junto há certo tempo”, explicou Ambrózio.

Recém-campeão do torneio de vôlei do Sesc, vencendo Fernandópolis na final, e com duas vitórias na liga de Bauru, a equipe se prepara para enfrentar pelo menos o mesmo nível do último ano. Toda preparação será feita em Rio Preto, e nenhum outro amistoso deve ser realizado até a estreia. A expectativa é de aumentar o ritmo de treino na reta final para chegar bem nos jogos.

Weilers joga semifinal neste sábado, dia 29

O Rio Preto Weilers encara neste sábado, dia 29, às 14h, o time do Jundiaí Ocelots, pela semifinal da São Paulo Football League. A semifinal será realizada no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Os times já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias para o Weilers.

“No ano passado ganhamos deles de 35 a 0 e nesse ano de 21 a 13. Foram duas vitórias, mas isso não conta agora. Eles evoluíram muito depois desses jogos. Esperamos uma partida bem disputada”, afirmou o presidente do time, Matheus Camargo. Já na outra semifinal do Paulista, no domingo, dia 30, os times do Steamrollers contra o Storm, também às 14 horas, no mesmo estádio Bruno José Daniel.

 

Por Henrique Fernandes em 27/06/2019 às 23:59
TerrasAlphaville