GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Tenistas de Rio Preto disputam torneio no Chile

Gustavo Camelo, Murilo Franzoloso, Enzo Feitosa e Theo Duclos estarão acompanhados do treinador Rafael Tanaka durante os torneios

Quatro atletas da Alves & Oliveira Tênis embarcam no dia 22 deste mês para Santiago, no Chile, onde disputam três torneios Cosat e ITF. Gustavo Camelo, Murilo Franzoloso, Enzo Feitosa e Theo Duclos estarão acompanhados do treinador Rafael Tanaka durante os torneios. Já o tenista Natan Rodrigues, também da A&O, tem compromissos importantes pela frente. Ele embarca neste fim de semana para os Estados Unidos.

Entre os torneios que disputará está o tradicional Grand Slam US Open, em Nova Iorque. Nas últimas semanas, ele tem intensificado os treinos ao lado do seu treinador, Thiago Alves.

O juvenil Natan Rodrigues é um dos principais atletas do país em sua categoria. No mês passado ele disputou o tradicional torneio de Wimbledon, em Londres, tendo furado o quaificatório e avançado para a segunda rodada da chave principal. Antes de disputar o US Open ele participará de dois torneios preparatórios e se diz confiante para o desafio.

“Os treinamentos estão ótimos, estou me sentindo bem, treinando em uma quadra que eu gosto, que é a dura, parâmetro do US Open. Minha confiança está voltando aos poucos, estou com plano de jogo bem claro na cabeça, dando meu máximo todo dia para voltar aonde estive e ir bem adiante. Espero fazer um bom torneio”, disse Natan.

 

Vice no Brasileiro

O tenista Victor Pagotto, de 14 anos, que também faz parte da equipe Alves & Oliveira, disputou o Campeonato Brasileiro Interclubes em São Paulo e conquistou o segundo lugar da categoria. Na final, contra Felipe Ramos, de São Paulo, Pagotto acabou perdendo por (6x1/6x2), ficando com o vice-campeonato. “Foi uma ótima semana, me senti bem, na final tive um pouco mais de dificuldade, mas mesmo assim sigo firme para disputa dos outros torneios que virão”, disse o tenista.

 

Crédito: Divulgação

O tenista Victor Pagotto que conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro

Por Henrique Fernandes em 15/08/2019 às 23:59
TerrasAlphaville