GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Mateus Alves vence e avança no Future da Tunísia

Nesta quinta-feira, dia , ele venceu o italiano Gianluca Acquaroli, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 10/7, numa batalha que durou mais de três horas. Nas quartas, ele encara o tenista Kenneth Raisma, da Estônia

O tenista Mateus Alves, atleta do centro de treinamento Alves & Oliveira Tennis, venceu mais uma partida no future de Tabarka, na Tunísia, garantindo vaga nas quartas de final da competição.  Nesta quinta-feira, dia , ele venceu o italiano Gianluca Acquaroli, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 10/7, numa batalha que durou mais de três horas. 

Nas quartas, ele encara o tenista Kenneth Raisma, da Estônia. E nas duplas, com seu parceiro holandês Sidane Pontjodikromo, Mateus passou pelos argentinos Francisco Comesana e Marco Saffrati, também por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6 e 10/7. Na próxima rodada, pela semifinal, eles enfrentam Matias Zukas, da Argentina, e Tomas Lipovsek, da Eslovênia.

“Hoje o jogo foi bem duro. O cara era bem sólido, corria bastante. Precisei trabalhar mais os pontos. No primeiro set acabei me perdendo um pouco na tática, vacilei no tie-break. Mas consegui ficar com cabeça firme e mudar me plano de jogo, lutando dentro da quadra. Foi uma batalha de mais de três horas. Amanhã espero ir bem novamente, com bastante foco e força”, comentou o atleta.

Por Da Redação em 05/09/2019 às 18:50
TerrasAlphaville