GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Weilers disputa jogo decisivo neste domingo no estádio Teixeirão

A uma vitória de carimbar sua classificação, o Weilers conta com um retrospecto positivo na competição. São dois jogos e duas vitórias, sendo a última fora de casa, 21 a 0 contra o Spartans em São Paulo

Para se aproximar ainda mais de uma vaga na próxima fase do Campeonato Nacional de Futebol Americano BFA- Acesso (equivalente à segunda divisão), o Rio Preto Weilers enfrenta o Univás Gladiadores, de Pouso Alegre (MG). A partida será neste domingo, dia 22, no estádio Teixeirão, às 14h.

A uma vitória de carimbar sua classificação, o Weilers conta com um retrospecto positivo na competição. São dois jogos e duas vitórias, sendo a última fora de casa, 21 a 0 contra o Spartans em São Paulo. Situação totalmente diferente do adversário que ainda não venceu na competição. A preparação da equipe vem sendo longa, e para o técnico Alexandre Ribeiro, a concentração existe, e é grande, independente da chance de se classificar. "Isso não dita muito da nossa preparação não. Nossa preparação é independente da fase, da classificação, é sempre a mesma. Vamos dar o nosso melhor, tentar se superar. Somos um time onde o resultado é consequência e não alvo. Consequência do trabalho", disse

O jogador Felipe Sonego disse que depois de um mês de treino e muito estudo do adversário, a equipe vem focada para o jogo, e explicou como o time consegue manter a boa sequência. "A nossa regularidade vem sendo construída desde o começo do ano, vindo de um trabalho que começa pelos coachs, que nos passam o melhor e isso reflete em campo", disse o Safety.

Jogar em casa é um dos principais triunfos do atual campeão paulista. Para essa partida do domingo o time convida o torcedor à comparecer ao estádio. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos presencialmente na Crossfit Rio Preto ou na La Chappa Hot Dog.

Pela internet basta acessar o link disponível no Facebook do Rio Preto Weilers FA. “A gente espera que seja um grande jogo. Vai ser um grande evento, estamos montando a melhor estrutura de atração pro público de todas as vezes que a gente já fez. Em campo esperamos um bom jogo, com um adversário jogando duro. Vai ser um belo espetáculo para o público”, finalizou o presidente Matheus Camargo. (Colaborou Lucas Moraes)

Por Henrique Fernandes em 19/09/2019 às 23:59
TerrasAlphaville