Esportes

Escola Guga Tênis será inaugurada em São José do Rio Preto

Espaço funcionará na sede do Automóvel Clube, na avenida Alberto Andaló

São José do Rio Preto ganhará em breve uma filial da Escola Guga Tênis. Com metodologia de ensino implementada pelo ídolo Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros, o empreendimento esportivo será inaugurado no dia 16 de março, dentro da sede do Automóvel Clube, na avenida Alberto Andaló.

A Escola Guga Tênis funcionará em espaço totalmente reformado e revitalizado do Automóvel Clube.  Além das quadras tradicionais de tênis, a Escola conta com quadra coberta de Beach Tennis, e, ainda, com mini quadras cobertas de tênis, especialmente desenvolvidas para as crianças e inspiradas nos 4 Grand Slam’s, os principais torneios de tênis do mundo. A “queridinha” é a mini quadra de grama, que remete ao torneio de Wimbledon, em Londres. 

Antenada no mundo moderno e na correria cotidiana dos pais, a Escola Guga ainda oferece o serviço de “transport”, levando e trazendo seus alunos, de qualquer lugar da cidade para a escola, com segurança e conforto. 

Inspirada nas Pro Shops americanas, em ambiente integrado funcionarão a sala de atendimento e uma loja de tênis completa, onde os alunos poderão adquirir todo o material que precisam para a prática do tênis, das melhores marcas, além de encordoarem suas raquetes.

O empreendimento ainda contará com bar/bistrô da Escola, com vista para as quadras, onde os alunos e clientes poderão desfrutar de um menu especial.

A vinda da Escola Guga é uma iniciativa de Pedro Lima da Cunha Pinto, que traz na bagagem anos de experiência como estudante, jogador e treinador de tênis nas mais renomadas instituições americanas.

As vagas são limitadas e já podem ser reservadas pelo WhatsApp (17) 99659-4488 ou pelo instagram @escolagugasjrp.

Por Da Redação em 10/02/2020 10:19