Esportes

Federação paralisa Campeonato Paulista por tempo indeterminado

Os quatro maiores clubes de São Paulo votaram pela paralisação. A última partida antes da paralisação acontecerá na noite desta segunda-feira entre Guarani e Ponte Preta, no Brinco de Ouro, mas sem torcida por determinação da Secretaria de Saúde de Campinas

A Federação Paulista de Futebol decidiu na manhã desta segunda-feira, dia 16, em reunião com os clubes da primeira divisão estadual, paralisar a disputa do Campeonato Paulista por tempo indeterminado. A próxima rodada está temporariamente suspensa. O mesmo vale para a Série A2.

A Federação divulgou uma nota informando que "Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta terça-feira (17), as partidas do Paulistão Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado".

Os quatro maiores clubes de São Paulo votaram pela paralisação. A última partida antes da paralisação acontecerá na noite desta segunda-feira entre Guarani e Ponte Preta, no Brinco de Ouro, mas sem torcida por determinação da Secretaria de Saúde de Campinas.

 

Por Da Redação em 16/03/2020 13:30
TerrasAlphaville