Esportes

Fisiculturistas de Mirassol garantem vaga no Mr. Olympia 2022

Leonardo ficou em segundo lugar na categoria Classic Physique; Luana garantiu o sexto lugar na categoria Wellness entre 30 competidoras

Os fisiculturistas mirassolenses Leonardo Pereira e Luana Migliari, ambos de 22 anos, garantiram vaga no Mr. Olympia 2022 ao obter ótimos resultados no Muscle Contest Fit Pira, no último final de semana, em Piracicaba.

Leonardo ficou em segundo lugar na categoria Classic Physique - com a participação de 12 competidores. Ele também foi quinto colocado na Classic Physique Novice entre 35 atletas. Já Luana garantiu o sexto lugar na categoria Wellness entre 30 competidoras. Os dois mirassolenses - que também são namorados - contam com o apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer. 

"A diferença entre a Classic Physique Novice e Classic Physique Open é que na Novice é para quem esta estreando nessa federação e na Open é de quem já  competiu nessa federação", explicou Leonardo, que também é educador físico. "Miramos o Mr. Olympia pelo bom tempo para nos prepararmos, melhorarmos alguns pontos específicos que a arbitragem pediu e porque ele também dá o cartão profissional para o ganhador", acrescentou Luana, que além de fisiculturista é nutricionista.

Fonte: Prefeitura de Mirassol

Por Da Redação em 17/11/2021 22:00