Time de vôlei feminino de Rio Preto faz amistoso neste domingo

Time estará em Araraquara para o primeiro amistoso da temporada

A equipe de voleibol feminino de Rio Preto SMEL/América vai até Araraquara neste domingo (15) para seu primeiro amistoso da temporada. As meninas, comandadas pelo técnico Adenílson Ambrózio, jogam às 10 horas contra as donas da casa, visando finalizar a preparação para as competições que vai disputar neste ano. O time disputará várias competições neste ano: Liga de Porto Ferreira - APV, Jogos Regionais, Jogos Abertos e o Campeonato Paulista da 1ª Divisão, que vai dar vaga para jogar a elite do voleibol de São Paulo em 2023.

“Estamos focados na preparação desde fevereiro. A equipe conta com alguns reforços para esta temporada e nos treinos vem correspondendo as expectativas. Vamos para este primeiro amistoso contra a equipe de Araraquara que também disputa o Campeonato Paulista Sub-19 para dar ritmo de jogo para as meninas, uma vez que estamos só treinando neste período e precisamos fazer com que a equipe jogue agora para acertar os detalhes que ainda faltam”, afirmou o treinador.

O time de voleibol feminino de Rio Preto estreia na APV no dia 28 deste mês, fora de casa, contra a equipe de Artur Nogueira. Já o Campeonato Paulista divulgará sua tabela de jogos na próxima semana.  Quanto aos Jogos Regionais a equipe ainda aguardando as datas, pois este ano o formato será diferente. As equipes não estarão alojadas em uma única cidade para a disputa da competição, mas sim, com uma programação de jogos durante um período maior de tempo até que se defina o campeão de cada modalidade.

Por Da Redação em 14/05/2022 11:00