Redes Sociais

Esportes

Jogador rio-pretense renova contrato por mais 3 anos com time europeu

Ótimo desempenho de Lucas Galvão motivou o clube FK Austria Viena a renovar seu contrato

Publicado há

em

Há 9 anos atuando profissionalmente no exterior, o jogador rio-pretense Lucas Galvão acaba de renovar seu contrato por mais três anos com o FK Austria Viena, um dos mais respeitados clubes da Áustria.

Atuando como titular, Lucas ajudou o time a ficar em terceiro lugar na última competição nacional garantindo vaga para a Liga Europa da UEFA. Seu ótimo desempenho fez com que outros clubes se interessassem pela compra de Lucas, o que foi negado pelo FK Austria Viena. A diretoria optou por renovar com o rio-pretense por mais 36 meses.

Antes de começar a carreira internacional, Lucas atuou em clubes brasileiros como Ponte Preta, XV de Piracicaba e Caxias. No exterior teve passagens por clubes da Alemanha, Emirados Árabes, Grécia e Áustria.

“Muito feliz em renovar com o clube. Foi uma temporada de muito sucesso e reconhecimento. Me sinto pronto para os novos desafios”, finaliza Lucas.  

NEGOCIAÇÕES

Em 2017 Lucas Galvão foi assunto quando teve seu passe comprado pelo time SK Rapid Viena. A negociação custou 800 mil euros, cerca de 3 milhões de reais. No ano seguinte, o clube alemão, FC Ingolstadt 04, pagou 2,4 milhões euros pelo passe de Lucas, cerca R$ 13 milhões.

AS 10 MAIS LIDAS